32ª edição da Bienal de Artes de São Paulo chega ao Sesc Rio Preto

INCERTEZA VIVA

32ª edição da Bienal de Artes de São Paulo chega ao Sesc Rio Preto

Com o tema Incerteza Viva a 32ª edição da Bienal de Artes de São Paulo desembarca em solo caipira e até o dia 11 de agosto fica no Espaço Expositivo do Sesc Rio Preto. A exposição propõe refletir sobre as atuais condições da vida e as estratégias oferecidas pela arte contemporânea para acolher ou habitar incertezas atuais.

BienalA ação de transformar parte da Bienal em Itinerante é uma parceria com o Sesc São Paulo. A partir de uma seleção especial de obras pensadas especificamente para o contexto de São José do Rio Preto pela equipe curatorial da própria Bienal trouxe um pouco da atmosfera criativa do evento.

Nesta edição, a Bienal teve como eixo central a noção de incerteza a fim de refletir sobre atuais condições da vida em tempos de mudança contínua e sobre as estratégias oferecidas pela arte contemporânea para acolher ou habitar incertezas. A exposição se propôs a traçar pensamentos cosmológicos, inteligência ambiental e coletiva assim como ecologias naturais e sistêmicas. 


BienalA mostra itinerante no Sesc Rio Preto reúne obras de 12 artistas participantes do evento: Bárbara Wagner, Cecilia Bengolea & Jeremy Deller, Gabriel Abrantes, Gilvan Samico, Jonathas De Andrade, Maria Thereza Alves, Rachel Rose, Rayyane Tabet, Ana Carvalho, Tita e Vincent Carelli. 

O evento é aberto ao público e a entrada é gratuita. Saiba mais sobre as obras e os artistas da exposição no Sesc Rio Preto no link: http://www.32bienal.org.br/pt/itinerancia/o/3339/

Texto: Redação / Notícias do Bem 
Fotos: Ricardo Boni / Notícias do Bem

31/05/2017

31/05/2017 11:57

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *