PIZZA DO BEM
Harleyros de Brasília/DF fazem entregas especiais em prol da Abrace
Neste sábado à noite, quem pedir uma pizza em Brasília pode se surpreender. Isso porque uma ação, feita por uma turma de Harleyros em parceria com uma pizzaria da capital federal, permite que o cliente escolha se quer ter seu pedido entregue por uma Harley-Davidson ou pelo motoboy da pizzaria. Caso escolha a “promoção”, as taxas de entrega e possíveis gorjetas serão integralmente destinadas às obras sociais da Associação Brasileira de Assistência às Famílias de Crianças Portadoras de Câncer e Hemopatias (Abrace). Quem fizer o pedido, ainda ganha um voucher de dois gelatos por pizza.
No total, serão 50 Harleyros, homens e mulheres, todos empresários, médicos, funcionários públicos, profissionais liberais, entre outros, participantes dos grupos Harley Owners Group (HOG) e Ladies Of Harley (LOH). A iniciativa da Brasília Harley-Davidson já teve duas edições e em apenas uma noite foram feitos mais de cem pedidos especiais. A ideia surgiu como uma oportunidade de unir uma ação social com a paixão por motos. “Isso é muito mais do que doar recursos. Vivenciamos uma experiência totalmente diferentemente da rotina na noite de entrega”, conta o diretor do HOG, Alexandre Fagundes.
Abrace
O trabalho da Associação Brasileira de Assistência às Famílias de Crianças Portadoras de Câncer e Hemopatias (Abrace) é oferecer assistência social para crianças e adolescentes com câncer e doenças do sangue, com dificuldades socioeconômicas, promovendo qualidade de vida e condições ideais de tratamento. Responsável pela construção do Hospital da Criança de Brasília José Alencar-HCB, a Abrace contribuiu para que o índice de cura aumentasse de 50% para 70% e reverteu o índice de abandono do tratamento de 28% para zero. Mais informações sobre a instituição no site www.abrace.com.br.
Serviço
Pizza do Bem – Brasília/DF
Data: 1º de outubro, sábado
Horário: das 18h às 22h
Taxa de entrega: R$ 15 – gorjetas também serão doadas integralmente (pagamento somente em cheque ou dinheiro).
Pedidos pelos telefones: (61) 3244-1415/3264-5816/98345-7300/99213-7299.
29/09/2016
29/09/2016 17:38