Você sabia que o Brasil é o 4° maior consumidor de frango do mundo? Pensando nisso, o Riopreto Shopping recebe hoje o Frango Lito, com o tradicional frango frito crocante e variedades de combos e baldes no cardápio.
“Analisamos na cidade o melhor lugar para a abertura da loja e escolhemos o Riopreto Shopping. Estamos muito animados por conquistar esse novo público com as diversas opções deliciosas da marca”, diz um dos proprietários e CEO da Frango Lito, Ildefonso de Castro Deus Neto.
O cardápio vai além dos baldes e oferece também refeições e sanduíches. “O nosso frango é diferente do mercado, temos um jeito único de fazer com que ele fique crocante por fora e suculento por dentro. Muitos clientes fidelizam e não deixam de frequentar a nossa loja”, complementa o proprietário Lucas Campanha.
A loja foi fundada por Lucas Campanha em 2014, e iniciou seu plano de expansão da marca em 2017. No fim de 2019 já contava com 12 lojas em funcionamento, cozinha industrial para fabricação das receitas secretas e o maior operador logístico da América latina.
O Melhor Milkshake do Mundo
Outra novidade que chega ao centro de compras hoje (7), é a Milky Moo, que chega com cardápio repleto de combinações inéditas e sabores produzidos de forma artesanais, todos inspirados em nomes populares de vacas.
A Milky Moo teve início em 2019 em Goiânia e atualmente conta com unidades em Anápolis, São Paulo, Aparecida de Goiânia, Curitiba, Rio Verde e Valparaíso. “Escolhemos o Riopreto Shopping por ser o principal centro de compras da região de São José do Rio Preto, com localização privilegiada, ampla área de vagas de estacionamento e público fidelizado em mais 30 anos de história”, diz Bruno Perillo, empresário e um dos sócios do empreendimento.
Alguns exemplos desses sabores inusitados é o “Filó”, que mistura o sorvete de baunilha, brigadeiro artesanal, brigadeiro de leite Ninho e bolacha em pedaços. E o “Mineira”, com sorvete de baunilha, café, bolacha champanhe, cream cheese e cacau em pó.
Além dos milk-shakes, os clientes encontrarão produtos exclusivos como almofadas, canecas, copos, chaveiros e a pelúcia da vaquinha Moo, mascote da marca. O investimento médio da franquia foi de R$ 200mil.
Reinaugurações
E complementando as novidades, as lojas GK Store e IPlace reinauguram nesta semana, ambas com o design novo e moderno para receber os clientes nesta nova fase de atendimento. As empresárias Gabriela Motta e Karla Tiago, proprietárias da GK estão animadas para a reabertura e fizeram um projeto arrojado, contemporâneo e clássico, que ficou pronto para receber os mais diversos clientes.
São acessórios como colares, anéis, brincos, pulseiras, cintos e bolsas das melhores marcas do mercado. Segundo Karla e Gabriela o atendimento será personalizado e já estão com as novas tendências para acessórios de luxos.
Já a IPlace, é a única AAR (Apple Authorized Reseller) monobrand no Brasil e a pioneira na América Latina e oferece aos clientes toda linha de produtos e acessórios Apple, além dos serviços diferenciados, como assistência técnica especializada, treinamentos personalizados e workshops gratuitos.
Após a reinauguração, o ambientes está mais amplo e modernos, oferecendo aos clientes o que há de mais novo, em tecnologia e produtos Apple, além do habitual atendimento personalizado.