Águas Castilho realiza plantio de arvores na cidade

PLANTIO DO BEM

Águas Castilho realiza plantio de arvores na cidade

PlantioPara comemorar o Dia Mundial do Meio Ambiente, comemorado ontem dia 5 de junho, a Águas Castilho realizou um plantio coletivo na sede comercial da concessionária e na Estação Elevatória de Esgoto do bairro Jardim Nova York.

Na ação, todos os colaboradores da empresa plantaram diversas mudas Pata-de-vaca, árvore originária da China e da Índia, muito utilizada na arborização urbana no sul e no sudeste do Brasil.

PlantioO plantio faz parte do compromisso da Águas Castilho com os moradores, o meio ambiente, os parceiros e o desenvolvimento sustentável da cidade. Atualmente A empresa atende a quase 19 mil pessoas e tem como objetivo universalizar o acesso da população à água de qualidade e à coleta e tratamento de esgoto.

O Dia Mundial do Meio Ambiente foi criado pela Assembleia Geral das Nações Unidas (ONU) e é comemorada desde 1972. O intuito da data é promover atividades de proteção e preservação do meio ambiente, e alertar a população sobre os perigos de negligenciarmos a tarefa de cuidar do mundo em que vivemos.

06/06/2019

06/06/2019 11:26

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *