Apoio dos clientes é indispensável para manutenção dos serviços essenciais de saneamento

A IMPORTÂNCIA DO CLIENTE

Apoio da popualção é indispensável para manutenção dos serviços essenciais de saneamento em Palestina

Atenta à atual situação do país e aos impactos do novo coronavírus, a Esap tem executado uma série de ações para beneficiar e apoiar os clientes de Palestina e suas famílias.

Recentemente, a concessionária doou mais de seis mil sabonetes para instituições sociais e órgãos da cidade para incentivar a higiene como principal método de proteção contra o vírus. Além disso, a empresa tem apoiado a comunidade através da doação de hipoclorito de sódio utilizado na desinfecção de espaços públicos em parceria com a Prefeitura de Palestina.

Essas ações se combinam com o trabalho regular de abastecimento de água e esgotamento que continua sendo realizado pelo time da Esap. O saneamento é essencial e sua ligação com saúde das pessoas tem sido cada vez mais evidenciada durante este momento delicado. A manutenção desses serviços indispensáveis, no entanto, depende diretamente do apoio dos clientes. Manter os pagamentos em dia é a forma de ajudar a garantir a prestação dos serviços e de incentivar uma cadeia enorme de parceiros e fornecedores.

“Estamos nos esforçando ao máximo para levar saneamento de qualidade para os nossos clientes e suas famílias. Sabemos que é um momento desafiador e fazemos questão de reconhecer o comprometimento de quem tem mantido www.iguasa.com.br  sem burocracia, em contato direto com o time de atendimento da empresa.

10/06/2020

10/06/2020 09:49

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *