Baile inesquecível

BEM NO MUNDO

Adolescente convida sua irmã de 10 anos que sofre de uma doença terminal para o baile escolar

Rebekah Spader é uma típica menina de 10 anos. Ela gosta de brincar com maquiagem, de se vestir e de qualquer coisa que uma criança de 10 anos gosta. Mas não se tem tanto tempo para se divertir quando você está lutando contra uma doença terminal. Ela nasceu com HSAN (sigla, em inglês, para Neuropatia Sensitiva Autonômica Hereditária), um distúrbio de hereditariedade que ataca o sistema nervoso, e foi diagnosticada com SMD (síndrome mielodisplásica), uma doença do sangue, seis anos mais tarde. Seus pais estavam contando com um transplante de medula óssea que ela fez há quatro anos para ser o seu milagre. Infelizmente, não foi.

Ainda assim, graças a seu irmão mais velho, AJ, Rebekah finalmente teve a chance de se vestir como uma princesa e acompanhá-lo ao baile formal dos dias dos namorados de sua escola, a O’Gorman High School’s. Ela provavelmente não vai ter a chance de dançar em um baile, então eu queria ter a certeza de que ela tivesse essa oportunidade, disse AJ, de 15 anos, e completou: Eu também quero passar o tanto de tempo possível com ela.

A mãe, Stephanie, e avó, Sue Peters, fizeram o cabelo e a maquiagem de Rebekah. Em seguida, vestiu um vestido azul de lantejoulas e colocou uma tiara, sentindo-se uma verdadeira princesa. A Casa dos Peters que fica em Sioux Falls, Dakota do Sul, rapidamente ficou cheia de amigos de AJ e seus pais, que registraram tudo. Eles comeram pizza e se organizaram para ir ao baile, mas Rebekah não estava se sentindo bem. Desde que ela estava no hospital três dias antes, nós sabíamos que Rebekah não seria capaz de ir ao baile, mas com certeza ela ficou animada e feliz em se arrumar e participar do jantar junto com seu irmão e seus amigos, disse o pai, Tony. 

Fonte: Today.com
Fotos: Stephanie Spader
Tradução: João Vitor Boni/ Notícias do Bem
Edição: Vania Nocchi/ Notícias do Bem

05/04/2016

05/04/2016 12:35

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *