Barbearia por assinatura

Barbearia recém-inaugurada em Rio Pretoho, a Spazio di Vito aposta no clube de assinatura para fidelizar clientes. Assim como é feito com serviços de streaming, ela oferece planos anuais com serviços e tratamentos de estética masculina.

Segundo o barbeiro Victor Hugo Lopes Xisto, que inaugurou a Spazio de Vito ao lado da esposa, a empresária Thatiany Carla Gueia Xisto, o cliente paga uma taxa mensal e tem direito a um pacote de serviços e tratamentos. São três planos distintos: um de serviços de barba ilimitados, outro com corte de cabelo ilimitado e um terceiro envolvendo procedimentos de barba e cabelo. “Além disso, o cliente tem uma série de vantagens na barbearia, como descontos no consumo de bebidas e na compra de produtos de estética masculina. Ele ainda pode levar um convidado VIP por mês para fazer a barba e cortar o cabelo de graça”, explica.

Victor Hugo Lopes Xisto e Thatiany Carla Gueia Xisto

Instalada em um privilegiado espaço no Alto Rio Preto, a Spazio di Vito chega com a proposta de fazer a diferença em um mercado que cresce há quase uma década na região, proporcionando uma experiência única e marcante ao cliente, que une conforto, comodidade, lazer e entretenimento.

Com uma ampla barbearia, pool bar e sala de jogos, a Spazio di Vito oferece todos os serviços de estética masculina, além de pacotes especiais como o do Dia do Noivo. Fruto de um investimento de aproximadamente R$ 300 mil, a barbearia conceito já nasce com os planos de se tornar uma franquia, além da proposta de atuar na capacitação e qualificação profissional, despertando o empreendedorismo e fortalecendo o mercado da beleza masculina.

Cursos profissionalizantes

A Spazio di Vito vai colaborar com o desenvolvimento desse mercado na região por meio de cursos de qualificação profissional e empreendedora. Os cursos que serão oferecidos pela barbearia envolvem parte técnica, gestão e empreendedorismo. “São duas opções de cursos: um voltado para quem quer se tornar um barbeiro, mas não tem nenhum conhecimento técnico na área, e outro para quem já é profissional, mas precisa se aprimorar tecnicamente e também saber como se colocar no mercado, seja com um negócio próprio ou atuando em uma barbearia”, explica Victor Hugo.

Os cursos de formação e qualificação da Spazio di Vito serão realizados na própria barbearia, e as primeiras turmas estão previstas para começarem no próximo mês. Serão duas turmas para cada curso, uma no período da manhã e outra no período da tarde, cada uma com seis alunos.

Serviço:
SPAZIO DI VITO
Onde: Rua Raul de Carvalho, 2621
Site: spaziodivito.com.br
Instagram: @spaziodivito

Texto: Harlen Felix / Divulgação
Fotos: Ricardo Boni / Notícias do Bem

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *