Blogueira abre o closet e realiza bazar totalmente em prol da AACD Rio Preto

Moda do Bem

Blogueira abre o closet e realiza bazar totalmente em prol da AACD Rio Preto

A blogueira Fernanda Marques, de São José do Rio Preto, decidiu desapegar de 300 peças do seu closet para uma causa inspiradora: vender tudo em um bazar onde a renda total será revertida para a Associação de Assistência à Criança Deficiente AACD – Rio Preto.

“Sempre sonhei em fazer um bazar beneficente. Guando olhava o closet cheio pensava o quanto aquelas peças poderiam ajudar outras pessoas e estou muito feliz em realizar a primeira edição do meu bazar. Minha ideia é repetir todos os anos”, destaca Fe.

No acervo, as pessoas poderão encontrar peças novas, muitas vezes usadas apenas para fotografar e algumas estão até mesmo com etiqueta.

A blogueira escolheu a AACD por conhecer e acompanhar o sério trabalho que a instituição tem realizado em São José do Rio Preto, atendendo pessoas da cidade e da região. 

BazarO Bazar será realizado na própria Associação neste sábado, dia 2 de setembro, das de 8h às 13h. Os valores vão de R$30 a R$ 80 e a numeração varia entre P, M, 36 e 38. O pagamento pode ser no cartão ou em dinheiro.

Texto: Fernanda Peixe/Notícias do Bem
Foto: Divulgação

01/09/2017

01/09/2017 14:17

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *