Brasaria se destaca quando o assunto é carne

CHURRASCO EM FAMÍLIA

Brasaria se destaca quando o assunto é carne

“A origem da carne vem há mais de um século na minha família, meu avô foi fazendeiro e começou a tradição em 1910. Depois disso, quase todo mundo da família teve casa de carne ou algum empreendimento de churrasco.” diz Jerry César Cassiano, que há quase dois anos comanda ao lado do filho e sócio Rodrigo Longui Cassiano, o Trailer Brasaria, localizado aqui no Quintal Food Park.

BrasariaCom um cardápio completo e produtos importados, o Brasaria é referência quando o assunto é carne. No truck você encontra cortes que dificilmente encontraria no mercado de carne da cidade.

Quem passa na frente do trailer já consegue sentir o cheiro do delicioso churrasco. As opções são de dar água na boca. A famosa picanha é a escolha principal dos clientes, porém o cardápio também traz diversas opções como a angus, alcatra, contra filé ou fraldinha.

Jerry lembra que já foi bancário, comerciante e empresário, até voltar para o ramo da carne. Hoje, se sente realizado com o empreendimento que escolheu abrir no Quintal.

Segundo Jerry, um dos lados mais gratificantes de fazer parte do time do Quintal é ver a união das famílias, que se reúnem para conversar e se divertir, ao mesmo tempo em que se deliciam com as diversas opções do Quintal. “Queremos que o cliente sinta que é uma extensão da própria casa, é importante se sentir confortável e incluído”.

Com a satisfação, Jerry e Rodrigo continuam administrando o Brasaria do mesmo jeito que seu avô iniciou a tradição na família, com carnes de boa qualidade e atendimento excepcional. 

Texto: João Vitor Boni/ Notícias do Bem
Fotos: Ricardo Boni / Notícias do Bem

06/02/2019

06/02/2019 15:19

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *