Casal com síndrome de Down tem casamento dos sonhos

AMOR MAIOR

Casal com síndrome de Down tem casamento dos sonhos

“A suprema felicidade da vida é ter a convicção de que somos amados”– Victor Hugo.

O casal, a noiva Polly Gibson e noivo Joe Minogue, ambos com síndrome de dow, com certeza é exemplo vivo do amor e da felicidade de ser amado e para celebrar esse grande amor  eles preparam um dia totalmente mágico e realizaram um casamento dos sonhos.

Polly Gibson e Joe Minogue “amarraram o nó” em uma linda fazenda em Surrey, na Inglaterra, na companhia de 200 familiares e amigos. O grande dia foi preenchido com toques divertidos como um trono de unicórnio, garçons cantores, um bolo gigante, decoração colorida e, claro, muita dança.

PollyNós dois gostamos de cantar e dançar e escolhemos nossas músicas favoritas para tocar, disse Polly. Joe e seus irmãos desceram no tapete vermelho com a musica ‘You’ve Got a Friend in Me’ e eu andei pelo tapete vermelho com a ‘When You Wish Upon a Star’. Antes dos votos, tocamos ‘I Do, I Do, I Do’ com nossos convidados! Nós dançamos com ‘Come What May’ pouco antes de trocarmos anéis. Nossa canção final, quando estávamos cheios de confete era I’m A Believer.

A mãe da noiva, Janet Gibson, disse que o casal compartilha uma conexão incrível e as fotos do casamento transparece essa conexão.

Eles constantemente verificam um ao outro, ajudam uns aos outros, são muito gentis e atenciosos uns com os outros, disse ela. Polly é a mandona, Joe é mais realista. Ele adora ela. Eles são totalmente à vontade e cada um respeita o outro.

Os recém-casados se conheceram pela primeira vez oito anos atrás como estudantes no Central Sussex College, no Reino Unido. [Nós] estávamos instantaneamente atraídos um pelo outro, disse Polly.

Polly espera que sua história de amor inspire outros casais com necessidades especiais. Meu conselho a outros casais, especialmente a jovens adultos com necessidades especiais, é viver o sonho, acreditar em si mesmos e nunca se esquecer que tudo é possível, finalizou ela.

Fonte: The Huffington Post

Fotografia: Leela Bennett.

10/01/2017

10/01/2017 10:51

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *