CEAGESP realiza feira, de 13 a 16 de fevereiro

FLORES, ARTESANATO E COMIDINHAS

CEAGESP realiza feira, de 13 a 16 de fevereiro com entrada gratuita

CEAGESPUma feira florida, colorida, com vários aromas e cheia de novidades está programada para a próxima semana na CEAGESP. Serão 4 dias de evento, onde o visitante encontrará variedade de produtos com preços competitivos.

Os vinte mil m² de área no entreposto, reunirá stands de plantas ornamentais e frutíferas, de diferentes espécies, cores e perfumes, artigos florais e acessórios de decoração para jardim, barracas de artesanato, frutas e comidas variadas. A Feira de Flores, Artesanato e Comidinhas é gratuita e aberta ao público. 

CEAGESPO evento pretende fomentar o comércio local, reunindo vários atacadistas da APRORIO – Associação dos Produtores e Comerciantes do Mercado de Flores de São José do Rio Preto e artesãos da cidade. A associação foi criada pelos produtores da região com o objetivo de fortalecer o setor e juntos conseguirem melhores preços, mais qualidade e maior variedade e rapidez na entrega dos produtos.

Para o presidente da associação, Josildo Pereira de Souza, conhecido como Dido, esse evento está em um novo formato. “Reuniremos alguns artesãos e barracas de frutas e comidas variadas para agradar ainda mais as pessoas que nos visitam”.

Dido explica ainda que qualquer pessoa pode comprar na Ceagesp, seja ela consumidor final ou pessoa jurídica.

CEAGESPRicardo Freire Sanches, vice-presidente da APRORIO, explica que fevereiro é um mês bem parado e o evento foi criado para dar uma animada nas vendas. “Estamos otimistas com essa feira, esperamos cerca de 20 mil pessoas nos quatro dias de evento e isso com certeza dará uma aquecida nas vendas”, declara Ricardo.

Serviço:
FEIRA DE FLORES, ARTESANATO E COMIDINHAS
Dias 13, 14, 15 e 16 de fevereiro – das 8h às 17h
Entrada gratuita e aberta ao público
Local: CEAGESP – Avenida. João B. Vetorazzo, 1600

13/02/2019

13/02/2019 16:17

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *