CENTRO CULTURAL VASCO, DE RIO PRETO, PROMOVE A NONA EDIÇÃO DE SEU ARRAIAL NESTE SÁBADO

            Após um hiato de dois anos imposto pela pandemia, o Arraiá do Vasco, promovido em São José do Rio Preto pelo Centro Cultural Vasco, volta à cena em 2022. A nona edição do evento está programada para o dia 2 de julho, a partir das 17h. Toda a estrutura será montada na Rua São João, em frente à sede do Centro Cultural Vasco, no bairro Boa Vista.

            Segundo Douglas Sendem, que coordena a realização do Arraiá do Vasco, a entrada é de graça, e o público será embalado pelo melhor da música nordestina pela cantora Jaqueline Cardoso e sua banda. “Haverá barracas com uma variedade de comidas típicas das festas juninas, além de jogos e brincadeiras, como a barraca da pesca e o tradicional bingo com prenda.”

            Com uma série de eventos que promovem a convivência social respeitando a diversidade e as liberdades individuais, o Centro Cultural Vasco espera receber um público de mil pessoas na nona edição de seu arraial.

            Sendem destaca que a expectativa em torno do arraial é grande, uma vez que será o primeiro grande evento realizado pelo Vasco depois da flexibilização dos protocolos sanitários. “Muitas pessoas têm mandando mensagem para saber quando vai ser e qual será a programação”, sinaliza.

SERVIÇO
9º ARRAIÁ DO VASCO
Quando: 2 de julho (sábado), a partir das 17h
Onde: Centro Cultural Vasco (Rua São João, 1840 – Boa Vista)
Quanto: Grátis

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *