CIA. FÁBRICA DE SONHOS INICIA TEMPORADA DE ‘ERA UMA VEZ… A CIGARRA E A FORMIGA’ NO PRÓXIMO SÁBADO

A Cia. Fábrica de Sonhos, de São José do Rio Preto (SP), inicia no próximo sábado, 9 de abril, às 16h, a temporada de apresentações de seu espetáculo infantil “Era uma vez… a Cigarra e a Formiga” em sua nova sede, o Espaço Criativo – Fábrica de Sonhos, na Vila Ercília. As apresentações serão realizadas aos sábados, sempre às 16h, e os ingressos já podem ser adquiridos na bilheteria do novo espaço cultural da Cia. Fábrica de Sonhos.

A peça “Era uma vez… o Leão e o Ratinho” é livremente inspirada na obra de La Fontaine e tem direção assinada por Guid Caratori. O elenco traz os atores Charlys Mila e Livia Terra.

A fábula apresentada pela Cia. Fábrica de Sonhos trata dos desafios da profissão do artista, destacando a importância de buscar uma gestão profissional para o sucesso na carreira. Na história do espetáculo, a Cigarra é uma artista em dificuldade que se submete a trabalhar no escritório do Sr. Tião Formiga Saúva. No entanto, desse encontro inesperado a Cigarra encontra o caminho para realmente alavancar sua carreira artística.

A partir de abril, a Cia. Fábrica de Sonhos passa a movimentar seu novo espaço cultural com apresentações de espetáculos para toda a família aos sábados. Segundo Drica Sanches, atriz e produtora, um espetáculo novo ficará em cartaz a cada mês.

O Espaço Criativo – Fábrica de Sonhos também oferece aulas de teatro para crianças, jovens e adultos, além de uma vivência artística voltada para bebês, com a participação de pais e filhos.

Serviço

TEMPORADA DA PEÇA ‘ERA UMA VEZ… A CIGARRA E A FORMIGA’

Quando: dias 9, 16, 23 e 30 de abril, às 16h

Onde: Rua Frederico Navarro da Cruz, 37 (Vila Ercília)

Ingresso: R$ 50,00 (inteira) e R$ 25,00 (meia-entrada e antecipado)

Bilheteria: Segunda a sexta, das 13h às 18h

Contato: (17) 99167-4300

Texto: Harlen Felix / Divulgação
Fotos: Victor Natureza / Divulgação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *