Colégio Pio XII adere à campanha para ajudar atletas a participarem das Olimpíadas de Tóquio

No intuito de incentivar o esporte e praticar a solidariedade, o Colégio Franciscano Pio XII, instituição de educação localizada no bairro do Morumbi, em São Paulo, deu início à campanha “Movimente Seu Mundo”, que tem o objetivo de apoiar quatro atletas olímpicos para representar o Brasil nas Olimpíadas de Tóquio. A iniciativa visa ajudar Nicole Yonamine Mota (Karatê) e os desportistas praticantes de atletismo Jonathas Filipe da Silva Brito, Simone Ponte Ferraz e Tatiane Raquel da Silva com doações em dinheiro para custear as despesas de itens básicos necessários para a ida ao Japão. As doações, de qualquer valor, são realizadas totalmente online, via PIX, diretamente ao atleta.

“A solidariedade e o incentivo ao esporte fazem parte de nossa filosofia e por isso, convidamos a todos da comunidade escolar fazer parte deste projeto”, diz Cristiane Yoshikawa, coordenadora de Educação Física e de atividades extracurriculares.

Outros colégios particulares de São Paulo também se juntaram à campanha para ajudar e contribuir com doações. Os atletas gravaram vídeos com as informações sobre as doações: Clique aqui e colabore!

Texto: Marcela Martinez / Communica Brasil / Divulgação
Fotos: Divulgação / Communica Brasil

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *