Como emagrecer, sem dieta, por meio da reprogramação mental

BEM PENSADO

Como emagrecer, sem dieta, por meio da reprogramação mental

Todos nós temos uma programação mental instalada no nosso subconsciente em relação ao nosso peso ou forma física. E como saber qual é a programação que você tem instalada na sua cabeça atualmente? Muito simples. A única coisa que você tem que fazer é olhar para o corpo e o peso que você teve nos últimos meses ou anos. Esse peso médio e essa forma física média são o resultado da sua atual programação mental.

Imagine que uma pessoa faz uma dieta e ela emagrece 4kg, mas depois de algum tempo ela volta para o peso inicial. Ela pode fazer uma atividade física ou mudar sua rotina e perder peso inicialmente, mas logo retorna ao peso anterior.

Quantas vezes você viu isso acontecer com outras pessoas? Ou até mesmo, quantas vezes isso aconteceu com você? Aparentemente você pode pensar que você não tem sorte ou que as coisas só não funcionam com você. Mas a verdade é que nada disso acontece por acaso. A sua programação mental vai determinar com muita precisão qual será o seu peso no futuro. Então, não importa o que você faça, você sempre acabará voltando para o peso que sua programação determinar.

Portanto, a única forma de emagrecer e manter seu peso ideal para sempre é por mio deu ma reprogramação da sua mente. E isso é possível por meio da Programação Neurolinguística (ou PNL), técnica de reprogramação mental nascida nos Estados Unidos em 1974. E após me especializar em PNL em Londres com um dos próprios criadores dessa tecnologia, o que eu faço é exatamente isso. Eu vou reprogramar a sua mente e vou desinstalar a sua antiga programação e instalar no lugar dela uma programação de uma pessoa naturalmente magra. E, a partir desse momento, o seu subconsciente vai começar a se comportar como se você fosse uma pessoa magra. E esse processo vai acontecer de maneira natural, ou seja, sem esforço, sem sofrimento e sem stress.

Esta é uma abordagem psicológica para a perda de peso, e esse sistema está em harmonia com o pensamento médico atual. Esse trabalho é projetado para alcançar e manter a perda de peso. Ele ajuda você a entender o relacionamento com a comida e a aprender a mudá-lo para melhor.

LucianoArtigo de Luciano Torres – natural de São José do Rio Preto, hoje Luciano reside em Londres, mas atende pacientes periodicamente nos dois países, além de realizar workshops e treinamentos para empresas. Formado em economia pela Universidade de Madrid, Torres sugere que a formação em exatas é um diferencial para a prática da PNL, pois proporciona maior percepção e facilidade na mensuração de resultados, se, comparado com métodos tradicionais. A graduação direta com Richard Brandler lhe rendeu vaga na Sociedade Internacional de PNL e na Associação Britânica de Hipnose Terapêutica. Contato: (17) 98121-4597

09/05/2017

09/05/2017 12:56

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *