Coquetel marca lançamento do jantar Com Asas ao Amanhecer do Instituto As Valquírias

Com Asas ao Amanhecer

Coquetel marca lançamento do jantar prol do Instituto As Valquírias

Um coquetel especial vai marcar o lançamento do jantar “Com Asas ao Amanhecer”, em prol do Instituto As Valquírias. O evento, aberto ao público, acontece no próximo dia 30 de outubro, às 19h, na Praça 2 do Riopreto Shopping. 

Na oportunidade, serão apresentados todos os detalhes do jantar que acontece no dia 28 de novembro, no Quinta do Golfe, com a finalidade de captar recursos para fortalecer os projetos e atividades realizadas pelo Instituto com mulheres, crianças e jovens da periferia de Rio Preto.

“Este é o primeiro jantar que realizamos em prol do Instituto. Várias pessoas e empresas já se uniram a nossa causa, que impacta milhares de pessoas em Rio Preto. Estamos muito otimistas e confiantes que vamos transformar ainda mais vidas”, afirma Amanda Oliveira, fundadora do Instituto As Valquírias.

AsCom presenças confirmadas de Eduardo Lyra, CEO da Rede Gerando Falcões, da qual o Instituo As Valquírias faz parte, do apresentador Ivan Moré e da dupla sertaneja Fiduma & Jeca, a noite promete ainda muitas outras surpresas.

Interessados em participar podem adquirir mesas através do telefone 17 99151-2686

O Instituto As Valquírias

Integrante da Rede Gerando falcões, uma rede de Ongs que transforma periferias e favelas, As Valquírias é uma organização da sociedade civil que se dedica a dar oportunidade a crianças, jovens, idosos e seus familiares que se encontram em risco de vulnerabilidade social e emocional, buscando amenizar

três dos maiores problemas concernentes instalados na região norte de Rio Preto: tráfico de drogas, trabalho infantil e prostituição.

O Instituto está estruturado em três frentes: a banda musical As Valquírias, o Instituto Social e o negócio de impacto social.

Atualmente são atendidas cerca de 500 crianças com educação de qualidade, 500 jovens capacitados para o mercado de trabalho, além da realização de ações de cidadania que impactaram mais de 4.200 mulheres em um ano.

29/10/2019

29/10/2019 15:46

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *