Crianças do Instituto Valquírias World ganham ovos de páscoa durante visita ao Riopreto Shopping

A Páscoa deste ano será mais especial para as crianças da periferia e da Favela Marte, em São José do Rio Preto (SP). Em parceria com o Riopreto Shopping, o Instituto Vaquírias World vai levar crianças assistidas pelo projeto para visitar o maior shopping da cidade, que está todo decorado para a época e, durante o passeio, ganharão ovos de Páscoa. A ação acontece hoje, dia 11/4, às 14:30, e na terça, 12/4, em dois horários: 10h e novamente às 14:30.

Ao todo, serão 500 crianças, sendo 300 atendidas pelo Instituto, mais as 200 da favela Marte que vão receber os ovos junto de coelhinhos e personagens que deixam essa data cheia de magia. Os ovos foram doados pela Truss.

Sobre o Instituto Valquirias World

O Instituto Valquirias World é uma Holding de Iniciativas que geram impacto social. Seu foco é o feminino em movimento, operando como uma distribuidora de oportunidades para meninas, mulheres, e seus filhos que estão em situação de pobreza.  Fundado por Amanda Oliveita, empreendedora social, o Instituto atua em sete frentes: Valquírias Musical, Valquirias Queen, Shopping das Valquirias, AgroValquirias, Valquirias Digital, Valquirias Education e Favela 3D- SJRP, contando atualmente com mais de 42 colaboradores, cerca de 147 voluntários, 32 empresas parceiras, gerando impacto direto para mais de 18 mil pessoas por mês.

É a primeira organização social de empoderamento feminino a integrar a rede Gerando Falcões e, por meio de suas iniciativas, permite acesso à educação de qualidade, segurança alimentar, alfabetização digital, qualificação profissional, renda, desenvolvimento social, integridade de vestimenta e moradia. De mãos dadas nossos programas sociais trabalham dia e noite para que o tema desigualdade de gênero e social sejam muito em breve vistos somente nos livros de história.

Texto: Fernando Daguano / Divulgação
Fotos: Ricardo Boni / Notícias do Bem

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *