Cursos gratuitos de fotografia em Rio Preto

Sempre com atividades relevantes no circuito artístico e cultural rio-pretense, o fotógrafo Jorge Etecheber realiza a partir de março o “Curso Avançado em Fotografia”, contemplado com Edital Proac Expresso Lei Aldir Blanc Nº 050/2021 – Prêmio Por Histórico De Realização Em Artes Visuais .

O projeto acontecerá todos os sábados de março, maio e nos dias 02 e 09 de abril, das 09h às 18h, de forma gratuita e aberto ao público. Segundo Etecheber, o curso é voltado tanto para iniciantes quanto para aqueles que já fotografam há algum tempo e desejam aperfeiçoar sua técnica.

Cada aula tem duração de oito horas, com a capacidade de 10 pessoas e terá ênfase nas câmeras profissionais DSLR (lentes intercambiáveis). Os interessados devem enviar um e-mail pelo endereço cursos@jorgeetecheber.com.br, respondendo algumas questões como nome completo, celular, RG, CPF e foto de comprovação da carteira de Vacina Covid19.

Algumas turmas já estão esgotadas e como a ação será presencial, Jorge anuncia que seguirá todos os protocolos de segurança solicitadas pela Organização Mundial da Saúde (OMS) e Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA), para o enfrentamento da Covid-19., como o uso de máscaras obrigatório, distanciamento e utilização de álcool em gel.

Para mais informações, o telefone para contato é 17 99771-4758. Os cursos serão realizados no Studio Fotográfico Jorge Etecheber, localizado na Rua Silva Jardim, 4053, Vila Santa Cruz

Texto: João Vitor Boni / Divulgação
Fotos: Banco de Imagens, Ricardo Boni e Jorge Etecheber.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *