Empresa doa dinheiro gasto com envio de cartões de Natal para fornecer energia no Quênia

BEM NO MUNDO

Empresa doa dinheiro gasto com envio de cartões de Natal para fornecer energia no Quênia

Todos os anos Qmarkets, fornecedora global de software de gerenciamento de inovação e ideias empresariais, libera um orçamento significativo para promover uma ação de Marketing entre seus clientes e envia cartões comemorativos, desejando aos seus contatos uma feliz temporada de férias.

No último ano, a empresa resolveu fazer diferente e decidiu gastar esse dinheiro de forma um pouco mais significativa e ajudar a instituição de caridade Renewable World, com sede no Reino Unido, criada para auxiliar a fornecer energia renovável às comunidades carentes que vivem às margens do Lago Victoria, no Quênia,

Nós ouvimos sobre o brilhante trabalho de mudança de vida que o Renewable World está fazendo em todo o mundo e sentimos que uma parceria com eles poderia ser nossa maneira de contribuir para esta nobre causa, ao mesmo tempo, compartilhando isso com os nossos clientes e parceiros para tocar o coração deles também., revela Noam Danon, diretor executivoda Qmarkets.

Marie Hounslow, gerente de angariação de fundos da Renewable World, declarou: Ficamos muito satisfeitos quando Qmarkets decidiu apoiar nossa ação que tem ajudado a levar a energia para as comunidades de pescadores no Quênia. Pensávamos que esta também era uma maneira de comemorar a época de festas e aumentar a conscientização do trabalho que fazemos para combater a dificuldade energética nos países em desenvolvimento, conta ela.

Renewable World conscientiza as comunidades sobre as suas necessidades, e os recursos naturais disponíveis, Eles trabalham para planejar sistemas de energia renovável que fornece recursos importantes, como água, luz ou eletricidade.

“Estamos orgulhosos de participar nesta iniciativa que muda a vida das pessoas e estamos particularmente orgulhosos de ver que os nossos contatos apreciaram este projeto”, revela Noam Danon.

Fonte: Good News Network 

17/02/2017

17/02/2017 09:06

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *