Evento Sananga e Guto Silva realizam rifa beneficiente em prol do projeto As Valquírias

ARTE SOLIDÁRIA

Evento Sananga e Guto Silva realizam rifa beneficiente em prol do projeto As Valquírias

O evento Sananga em parceria com Guto Silva está promovendo uma rifa beneficente em prol do projeto as Valquírias. O premio será uma tela de 2m x 1,60 pintada pelo artista Guto Silva durante uma das edições do Festival Sananga, realizado em Olímpia, interior de São Paulo.

RifaA tela foi feita ao vivo e leva o nome do evento, que é uma medicina indígena usado por tribos da região do Acre, na floresta Amazônica. Segundo o artista, os índios usam a seiva da planta para pingar nos olhos e abrir o terceiro olho espiritual, enxergando coisas com mais claridade e fazendo você refletir internamente.

“Eu já sou muito conectado com as tribos indígenas, então, aproveitei o tema da festa e a medicina que é indígena para homenagear a história dos nossos ancestrais que deveria ser mais valorizada. A tela retrata um índio de olhos fechados, com o terceiro olho espiritual aberto após cair uma gota de Sananga”, relata Guto.

O artista levou sete horas sem interrupções para produzir a tela, fez a maior parte com spray e alguns detalhes em pincel. Quando questionado sobre seu processo de criação, Guto diz que varia muito por ser um artista multiplataforma. “Para cada trabalho artístico é um processo diferente, depende se é pintura em tela, graffiti, decoração, moda, ou outros”.

Toda a verba arrecadada será revertida para o projeto As Valquírias que continua atendendo várias famílias em situação de vulnerabilidade mesmo em meio à pandemia. O sorteio será dia 25 de junho e o ganhador irá retirar a tela na loja “Treze Vestuário”. Se o ganhador for fora de Rio Preto, o mesmo se responsabiliza pelo frete. Acesse o link para participar da rifa . https://rifa.link/jky

Conheça o trabalho do instituto:
@institutoasvalquirias

Conheça a TrezeCrew:
@trezecrew

Conheça a loja Treze vestuário:
@treze_vestuario

Conheça o trabalho do artista Guto Silva:
@guto_silva_tattoo
@gutosilva.arte

10/06/2020

10/06/2020 12:08

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *