FEIJOADA COM TEMPERO DO BEM SERÁ DESTINADA PARA A INSTITUIÇÃO

GRUPO DO CÂNCER

FEIJOADA COM TEMPERO DO BEM SERÁ DESTINADA PARA A INSTITUIÇÃO

Toda feijoada tem um sabor especial. Umas tem aquela dose de tempero peculiar, outras tem aquele toque de receita de família, já outras vem carregadas de sabores indescritíveis. No caso da Feijoada do Bem o diferencial é uma boa pitada de solidariedade.

Parte da renda será revertida para “Feijoada em prol do Grupo do Câncer” – Grupo de Atendimento e Prevenção do Câncer – uma associação que oferece apoio psicossocial a jovens, adultos e idosos com câncer. Além dos pacientes, o grupo também ampara os familiares e acompanhantes – importantes pessoas na vida de quem enfrente esta batalha. 

GrupoComo é o caso de Claudiane, do interior do Maranhão, que ao chegar em São José do Rio Preto descobriu um nódulo na mama, ela encontra todo amparo e carinho no grupo para superar este momento difícil, “Jesus me mostrou que há uma saída, ele me sustentou, eu nasci de novo, e hoje estou aqui dando entrevista 10 dias após a cirurgia”, conta.

Já Maria Ines, que terminou seu tratamento em 2017, ainda frequenta as aulas de artesanato e as rodas de conversa. “Eu estava perdida, daí encontrei aqui uma família e foi onde me levantei, cada dia tem um trabalho diferente, fui me levantando, ganhando autoestima, tive auxílios com remédios. Agora, que comecei trabalhar, estou tão feliz e vim aqui contar para os amigos essa novidade”, comemora.

Com unidades em São José do Rio Preto e em Votuporanga, o grupo busca, por meio de parcerias públicas e privadas, atender essas pessoas com encontros para troca de experiências e vivências, auxilio alimentação, suplementos especiais, medicamentos, entre outros.

A Feijoada será na medida certa com temperos e ingredientes selecionados e muito bem preparados. A receita é de quem entende do assunto e adora cozinhar. Juciara Aparecida Diniz leva feijoada das boas para as mesas de seus amigos, clientes e família. E ela garante que todo mundo adora. Para ela, o maior segredo de sua tradicional Feijoada é simples e infalível: cozinhar com muito amor. 

GrupoO convite é R$ 25 com direito também a acompanhamentos (arroz, farofa e couve). Os ingressos já podem ser adquiridos pelo telefone 3500-2100 e a marmita pode ser retirada no dia 29 de julho no Espaço Marte rua Martinho Gonçalves, 2766, na Redentora (travessa Antonio Andrade de Nascimento) das 10h30 às 14h.

19/07/2018

19/07/2018 10:59

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *