Fotógrafa cria campanha para incentivar o afeto e o carinho entre as pessoas

ESPALHE AMOR

Fotógrafa cria campanha para incentivar o afeto e o carinho entre as pessoas

Com o intuito de despertar uma reflexão positiva nas pessoas, a fotógrafa Amanda Ramos criou a campanha #espallheamor e por meio da distribuição de cartazes em espaços públicos de São José do Rio Preto e Mirassol, no interior de São Paulo, com dizeres incentivando o afeto, ela tem espalhado amor pelas cidades.

A ação que deu início nas redes sociais passou para as ruas com cartazes em postes e pontos estratégicos das cidades como nas avenidas Alberto Andaló, da Rua Silva Jardim a rua Saldanha Marinho, em torno da Represa Municipal e na praça central de Mirassol.Fazendo menção às promessas divulgadas nesses locais, os cartazes mostram fotografias de casais, clicadas pela profissional, e levam os dizeres “não trago seu amor de volta, então não deixe ele ir”. “A ideia é que todos, reforcem a relação com o outro, inclusive os casais, não deixando que pequenas diferenças interfiram no convívio e na harmonia”, explica a fotógrafa.

AmandaA campanha também quer estimular as pessoas a compartilharem, por meio das redes sociais, declarações de amor, usando a hashtag #espalheamor. Que tal começar? “Que o seu dia seja repleto de Notícias do Bem e muito amor! #espalheamor”





Leia também sobre outras ações como esta nos links:
Mais Amor Por favor: Ygor Marotta ameniza o cinza das cidades por meio de suas cores

Você tem Certeza: artista discute a cidade através de sua arte

Texto: Redação / Notícias do Bem
Fotos: Divulgação 

17/02/2017

17/02/2017 08:38

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *