Ídolos do futebol participam de Feijoada Beneficente em São José do Preto

FUTEBOL SOLIDÁRIO

Ídolos do futebol participam de Feijoada Beneficente em São José do Preto

Os amantes do futebol e torcedores são-paulinos do interior de São Paulo terão uma oportunidade única: conhecer alguns ídolos do clube e ainda fazer o bem. A primeira edição da Feijoada Tricolor será realizada, no dia 8 de abril, em São José do Rio Preto/SP, e terá toda a renda revertida para instituições sociais, além de contar com diversas atrações, como música ao vivo, exposição e sorteio de camisas oficiais, venda de livros e a participação de personalidades que fazem parte da história do clube.

MuricyMuricy Ramalho, que atuou no São Paulo como jogador e como treinador, levando o time ao hexacampeonato brasileiro em 2008, foi a primeira presença confirmada na Feijoada Tricolor. Depois dele, já entraram para a lista o ex-atacante Aloísio Chulapa, campeão mundial em 2005 e ídolo nas redes sociais, Leandro Guerreiro, bicampeão brasileiro em 2006 e 2007, Ronaldão e Vitor, bicampeões da Libertadores em 1992 e 1993. Vale ressaltar que nenhum dos ilustres são-paulinos cobrou cachê para participar do evento.

 Além disso, o evento terá música ao vivo com Amigos do Samba e a dupla Tonny e Kleber, DJ Jefferson Melo no comando das picapes, exposição de camisas do acervo do colecionador Victor Estevão, de Ribeirão Preto, sorteio de camisas oficiais do São Paulo e sessão de autógrafos com Felipe Morais, autor do livro “Ao Mestre, com Carinho”, sobre o ex-treinador Telê Santana. Todo o lucro do evento será revertido para o Instituto Sócio Cultural Ielar (ISCEI), de Rio Preto, e o projeto AL 14, de Atalaia (AL) – que tem Aloísio Chulapa como responsável.

A primeira edição da Feijoada Tricolor será realizada na Sociedade dos Engenheiros, na rua Dr. Raul Silva, 1417, a partir das 13h. Os ingressos limitados estão à venda na Primor Perfumes, na rua General Glicério, 3123, na Vidraçaria Real na Av. Nossa Sra. da Paz, 2416 e na Choperia Frei Caneco, na rua Pernambuco, 3489. Nos dias 5, 6 e 7, serão distribuídas as camisas do evento e, mediante a doação de dois quilos de alimento, o participante também terá direito a uma caneca comemorativa. Mais informações pelos telefones/WhatsApp (17) 99201-8851 / 98810-5056 e no site www.feijoadatricolor.com.br.

Fonte: Assessoria de imprensa Feijoada Tricolor
Foto do Muricy: Miguel Schincariol / Divulgação

27/03/2017

20/03/2017 08:18

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *