Iguá realiza live para tirar dúvidas sobre edital de projetos socioambientais

A Iguá, uma das maiores empresas de saneamento do país e controladora da Sanessol e da Esap junto com a Aviva Ambiental, e Águas Andradina e Águas Castilho, junto com Sabesp, realizará uma live nesta terça-feira, no dia 26 de outubro, às 15h, para esclarecer todas as dúvidas relacionadas ao edital de projetos socioambientais, lançado pela companhia no final de setembro, no valor de R$ 1,1 milhão. A transmissão será feita via perfis da Iguá nas redes Youtube e Facebook. Produtores, companhias de teatro e instituições da região Noroeste Paulista podem participar.

Os interessados em participar da seleção prevista no edital devem ficar atentos, pois as inscrições vão até 29 de outubro, às 16h, no site www.igua.com.br/edital. Os recursos serão destinados a regiões em situação de vulnerabilidade próximas às operações, nos estados do Paraná (Paranaguá), Santa Catarina (Itapoá), São Paulo (Andradina, Castilho, Palestina, Mirassol, Guaratinguetá, Piquete, Atibaia e Suzano), Mato Grosso (Cuiabá, Colíder, Canarana, Comodoro, Pontes e Lacerda e Alta Floresta) e Alagoas (Arapiraca e região).

Podem ser inscritos projetos novos ou em andamento, com foco em temas que contribuem para o alcance dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da ONU: educação, meio ambiente, geração de renda, além das temáticas relacionadas à cultura, esporte, empreendedorismo, segurança hídrica e resíduos. A companhia vai selecionar iniciativas sociais que se relacionem com as frentes do plano estratégico de sustentabilidade, o SERR, que visa transformar a empresa em referência em questões ESG no Saneamento. As ações devem estar enquadradas nas leis federais de Incentivo à Cultura e ao Esporte.

Live: Tira Dúvidas Edital Iguá
Data e horário: 26/10/2021, às 15h

Links redes sociais Iguá:

•           Youtube: www.youtube.com/watch?v=p2YQJHL9WDA

•           Facebook: www.facebook.com/iguasaneamento/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *