INGRESSOS PARA A ESTREIA NACIONAL DE “TUDO A FAZER” COMEÇAM A SER VENDIDOS

A Companhia Azul Celeste estreia nesta sexta e sábado, dias 10 e 11 de dezembro, às 21h, o novo espetáculo “Tudo a Fazer”, no SESC Rio Preto. Os ingressos já podem ser adquiridos na unidade, a partir do dia 8, ou pelo link www.sescsp.org.br/programacao/226623_TUDO+A+FAZER a partir das 14h desta terça-feira (07/12), sendo R$ 40 inteira e R$ 20 meia entrada.

O Notícias do Bem vai sortear dois pares de ingressos para o espetáculo nos dias 10 e 11 de dezembro. Basta seguir as regras do sorteio no instagram do site (@sitenoticiasdobem) e participar.

O texto da peça é uma bricolagem produzida a partir da obra “O último Godot”, de Matéi Visniec, traduzido por Roberto Mallet. Com excertos de Adolfo Bioy Casares, Albert Camus, Dante Alighieri, Franz Kafka, Guillermo Calderón, Hannah Arendt, Henry Thoreau, James Joyce, Jean Barrault, Johann W. Von Goethe, Jorge Luis Borges, Joseph Campbell, Karl Valentim, Parmênides, Luigi Pirandello, Samuel Beckett e Theodor Seuss Geisel. A dramaturgia é de Alexandre Manchini Jr. e Jorge Vermelho e a direção, compartilhada entre Vermelho e Georgette Fadel.

Com 1 hora e 10 minutos de duração e recomendado para maiores de 14 anos, o espetáculo aborda um encontro inusitado a ponto de alterar o curso da história, acompanhado por transeuntes espectadores, que observam atentamente o diálogo em cena.

Num beco, próximo à saída de serviço de um teatro, duas pessoas conversam sobre questões alusivas ao próprio teatro e confrontam pensamentos acerca da existência, gerando um embate filosófico sobre o ser e o não ser. Com o transcorrer da conversa, descobrem que esse encontro pode se tornar, ainda, um acerto de contas.

Importante!

Pessoas com mais de 12 anos deverão apresentar comprovante de vacinação contra COVID-19, evidenciando DUAS doses ou dose única para ingressar em todas as unidades do Sesc no estado de São Paulo.

O comprovante pode ser físico (carteirinha de vacinação) ou digital e um documento com foto.

O uso da máscara é obrigatório durante toda a permanência na Unidade.

Será necessário apresentar seu ingresso com QR Code na entrada da atividade.

A entrada de menores de 14 anos só será permitida se acompanhados do responsável, com documentação oficial do menor e do responsável.

Este projeto foi contemplado no Proac Expresso LAB 47/2020 – Prêmio pelo histórico em teatro – Lei Aldir Blanc – Secretaria de Estado da Cultura e Economia Criativa – Governo de São Paulo – Secretaria Especial de Cultura – Ministério do Turismo – Governo Federal.

Texto: Fernanda Peixe / Notícias do Bem
Fotos: Ricardo Boni / Notícias do Bem

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *