Instituto dos Cegos realiza ação para elevar autoestima das mulheres assistidas

Dia de Beleza

Instituto dos Cegos realiza ação para elevar autoestima das mulheres assistidas

Com o objetivo de levar autoestima, autonomia, confiança e empoderamento a mulheres com baixa visão e cegueira total, na manhã desta segunda-feira (27), o Centro de Reabilitação Visual – Instituto dos Cegos realizou a ação Projeto Mulher, em parceria com o Salão Fino Trato, o Salão de beleza e Projetoestética Mahx, e a Acirp. A ação faz parte do projeto cultural do Centro de Reabilitação que, no dia 28 de junho, realizará o Sarau Literário “Mulheres e Suas Faces – O Poder da Literatura” junto a uma exposição fotográfica com as mulheres que participaram da ação Projeto Mulher.

A exposição fotográfica será composta pelos depoimentos das participantes, fotos realizadas pelo fotógrafo Ricardo Boni e a acessibilidade com a leitura dos textos em Braille. O Sarau Literário “Mulheres e Suas Faces – O Poder da Literatura” será Projetocomandado por Milena Perpétua da Silva, pedagoga, arteterapeuta e audiodescritora.
Sobre Centro de Reabilitação Visual – Instituto dos Cegos

Com mais de 70 anos de atuação, o Centro de Reabilitação Visual – Instituto dos Cegos atende pessoas com deficiência visual, residentes em São José do Rio Preto e regiões. Referência na área da Reabilitação Visual e Prótese Ocular, a Entidade oferece apoio social, psicológico, terapêutico e pedagógico aos deficientes e seus familiares.

27/05/2019

27/05/2019 16:07

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *