‘Liderança na era do E’ é tema de palestra no Riopreto Shopping

Nos textos quinzenais da coluna Painel de Ideias, no Diário da Região, a empresária rio-pretense Adriana Neves aborda temas comuns de gestão empresarial. A executiva também fala sobre comportamento e assuntos do universo feminino, sempre de forma pontual e esclarecedora. Ao ser convidada para participar do projeto “Bem-Estar no Riopreto Shopping”, ela decidiu explorar um tema do universo corporativo bastante atual.

Trata-se do “Liderança na era do E”, em que vai falar sobre desafios, competências e expectativas deste mercado de trabalho que está em constante desconstrução e evolução. “O mundo gira, muda, evolui cada vez mais rápido. Toda essa mudança aliada a era digital influenciou o comportamento do consumidor, acelerando ainda mais o uso da tecnologia e conectividade. A ‘Era do E’ contempla a tecnologia, o e-Commerce, contempla também respeito às diferenças, valoriza o acolhimento e a proximidade”, afirma.

Interessados em saber mais sobre o assunto devem ir nesta quarta-feira, 18, às 19h, no Riopreto Shopping Center. A palestra faz parte do ciclo de palestras intitulado “Bem-Estar no Riopreto Shopping”, realizado pela revista Bem-Estar (publicação que é encartada aos domingos no jornal Diário da Região) em parceria com o centro de compras. O projeto acontece toda terceira quarta-feira do mês, ao lado da loja Ponto. A participação é gratuita.

Exemplo

No setor de distribuição de bebidas, tradicionalmente dominado pelos homens, Adriana comanda a empresa Conebel, uma das maiores distribuidoras de cervejas e refrigerantes do país. Mais velha de duas filhas, ela sucedeu o pai, que fundou a empresa. Trabalhando desde os 14 anos na empresa, ela atualmente é diretora administrativa financeira. Mãe do Enrico, a empresária também foi presidente por duas gestões na Acirp (Associação Comercial e Empresarial de Rio Preto).

Serviço
Palestra “Liderança na era do E”, com a empresária Adriana Neves. Nesta quarta-feira, 18, às 19h, no Riopreto Shopping Center (ao lado da loja Ponto). Gratuito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *