Mães realizam aventuras com seus filhos e garantem: eles apreciam com o coração cheio

BEM NO MUNDO – ESPECIAL MÃES

Mães realizam aventuras com seus filhos e garantem: eles apreciam com o coração cheio

Um trio de mães da Califórnia, amantes de aventura, estão se recusando a desistir de suas atividades de alta energia porque tiveram filhos. As amigas Brooke Froelich, 30, Morgan Brechler, 25, e Shannon Robertson, 28, têm quatro miniexploradores e estão oferecendo a eles, que têm idades entre 11 meses e quatro anos, a primeira grande viagem de suas vidas.

MãesBrooke Froelich tem um filho de 11 meses chamado Huck, Morgan Brechler, uma filha de quatro anos chamada Hadlie e Shannon Robertson, um filho de três anos, Bodhi, e uma filha de um ano, Skye. Shannon, que vive em Huntingdon Beach, Los Angeles, diz: Tem sido ótimo compartilhar uma experiência tão impressionante, não só com os meus filhos, mas com duas outras mães e amigas. Como mãe, especialmente uma mãe solteira, é tão importante ter vínculos com outras mães lá fora. É uma irmandade onde compartilhamos histórias e experiências, e onde sabemos que não estamos passando por isso sozinhas”, comenta.

As mães e os bebês têm realizado diversas atividades, viajando por todo o país e vivendo ao máximo suas vidas. Morgan viajava em trilhas por terrenos montanhosos quando era mais nova, isso a fez mais próxima da natureza. Hadlie, sua filha, vem praticando suas habilidades em uma parede de pedra coberta desde que ela tinha 18 meses. Morgan, que é de Phoenix, Arizona, conta: Nós começamos com caminhadas curtas e muito básicas e a partir daí começou a crescer a vontade de caminhar. É importante para as crianças estarem em contato com a natureza – ficamos muito envolvidos com a tecnologia”.

A“Eu quero que Hadlie comece a apreciar a vida, eu não conheço nenhuma maneira melhor para ela aprender, crescer e ter gratidão com os seus amigos do que com a Mãe Natureza. Eu amo todas essas lembranças de viagem, camping e escalada que estamos criando juntas, apenas estar com ela já me deixa feliz”, continua. Já Shannon considera: Meus filhos e eu amamos caminhar, escalar, explorar, e meu filho de três anos acaba de se inscrever em uma maratona de corrida e camping com crianças. Isso pode ser um desafio – há coisas inesperadas que surgem o tempo todo, mas é sempre boa a experiência. Levei meus filhos para acampar onde o clima era bonito, calmo. Quando anoiteceu, já estávamos todos dormindo, e o vento começou a soprar com tanta força que quebrou a nossa barraca”. Segundo ela, As crianças adoram viajar pela natureza. É um lugar onde não há interferência da tecnologia moderna – eles não têm que competir pela minha atenção com um celular ou computador. Eles correm, eles ouvem os riachos, eles assistem ao nascer do sol e ao pôr do sol e eles apreciam essas coisas com o coração cheio.“

A próxima parada do trio de mães e seus filhos deve ser o Havai. “Nós adoraríamos ir para o Havaí! Ainda estamos pesquisando quais ilhas, mas estamos pensando em Molokai ou Kauai. Vamos começar com algumas caminhadas vulcânicas e camping na praia, em seguida, vamos para as montanhas para nadar em algumas cachoeiras épicas. Eu pretendo incentivar outras mães e famílias a passarem mais tempo com seus filhos ao ar livre, finaliza Shannon.

Para ajudar Crowdfund Born Wild – um documentário estrelado por essas mulheres, visite www.kickstarter.com/projects/5733890/born-wild

Fonte: Daily Mail Online

Tradução: João Vitor Boni/ Notícias do Bem

Edição: Vânia Nocchi/ Notícias do Bem

03/05/2016

03/05/2016 16:22

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *