Mudando vidas – conheça Beatriz Augusto, a Gugu

HISTÓRIAS DE SOLIDARIEDADE

Conheça Beatriz Augusto, a Gugu

Quando o sol levanta, Beatriz Augusto já está de pé, sempre com um sorriso no rosto, pronta para qualquer desafio. Há nove anos na Cooperlagos, Gugu, como é carinhosamente conhecida, teve sua vida transformada e encontrou além do amor próprio, uma família muito especial no ambiente de trabalho.

GuguO relato faz parte da 5ª edição do Riopreto Shopping Solidário que está em cartaz nos corredores do Riopreto Shopping até o dia 7 de novembro. O projeto acontece desde 2016 e oferece espaço e visibilidade a instituições e ONGs que fazem diferença nas comunidades onde atuam.

Ao todo mais de 100 instituições de Rio Preto e região já participaram e por meio de uma exposição fotográfica o público conhecerá os novos participantes com histórias reais de personagens que tiveram suas vidas transformadas após o  apoio e trabalho desses profissionais.

Neste ano, quem participa do Riopreto Shopping Solidário são: A corda pra vida, Alma Autista, As Valquírias (Rede Gerando Falcões), Associação São Deocleciano (Projeto Cidinha Canzela), CAD – Clube Amigos dos Deficientes, Cooperativa Cooperlagos, Centro Espírita Francisco Cândido Xavier, Guia Esporte SJRP, IEFA – Instituto Educacional Francisco de Assis, Centro de Reabilitação Visual – Instituto dos Cegos Trabalhadores de São José do Rio Preto, Instituto Ser Especial, Associação Renascer.

A Exposição estará disponível virtualmente no instagram e Facebook do Riopreto Shopping. O Riopreto Shopping Solidário é produção da Bonipeixe Comunicação.

28/10/2020

28/10/2020 16:44

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *