Nosso fotógrafo faz aniversário, sai fora da caixa e lança exposição 3.9

OLHAR

Nosso fotógrafo faz aniversário, sai fora da caixa e lança exposição 3.9

Um cara do bem. Um cara de foco. Um cara sensível. Nosso fotógrafo, Ricardo Boni, é tudo isso e muito mais. E, a convite do Barteliê Gastrô, um dos pontos mais alternativo e cheio de energia de São José do Rio Preto, ele mostra o seu lado B, a sua outra versão e seus novos olhares na exposição 3.9 – que ficará em cartaz de hoje (29/7) até final de agosto.

ExposicaoAo aceitar o convite, o fotógrafo, que já realizou exposições individuais no Riopreto Shopping e já publicou suas fotos em mídias como Folha de São Paulo, Estadão, Uol, Caras, decidiu expor o seu lado B, com fotografias de dupla exposição, múltiplas exposições, longas exposições e sensações fotográficas neste projeto inédito 3.9 – lançado bem no dia em que o fotógrafo comemora 39 anos de idade.

Boni traça neste seu novo projeto mostrar a diversidade de olhar, de gênero, de estilo, de ângulo, de sentimento, de emoções com fotos montagens, múltiplas e longas exposição. Vale a pena vivenciar toda esta viagem “psicolocurista” – termo criado para identificar os frequentadores do Barteliê.

A visitação é de sexta e sábado, das 20h30 às 2h30, com R$ 5 de portaria e a garantia de fazer novos amigos, horas de boa conversa, além de música e comida deliciosas. O endereço é rua Três Fronteiras 2695 esquina com a rua Nhandeara, no bairro Eldorado.

texto: Fernanda Peixe / Notícias do Bem
fotos: Ricardo Boni / Notícias do Bem

29/07/2017

29/07/2017 13:25

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *