Comemorando 25 anos de música, Maurício Manieri se prepara para o maior momento de sua carreira: a gravação do DVD “Romantic Classics”. O cantor tem show programado em Rio Preto no dia 11 de agosto, no clube de campo do Monte Líbano.
O DVD “Romantic Classics” terá megaprodução e será realizado em dois shows, nesta quinta e sexta (8 e 9), na Vibra São Paulo, uma das maiores casas de espetáculos da América Latina. A realização tem a assinatura da Opus Entretenimento.
Manieri é considerado um verdadeiro showman, e vem se apresentando em várias cidades pelo Brasil, lotando todas as casas de shows por onde passa, com o emocionante espetáculo “Classics”. Ele se apresentou em mais de 10 estados diferentes em 2022. Recentemente, realizou uma turnê comemorativa ao lado do astro internacional Jon Secada.
“Gravar esse novo DVD será um ‘marco’ em minha carreira. Vamos cantar, dançar e nos emocionar juntos com as trilhas sonoras que fizeram parte das nossas vidas, além de participações de grandes artistas em duas noites de muitas surpresas. Tenho certeza de que será um momento único e espetacular” , declara o cantor.
O artista convidou um timaço para fazer parte desse momento tão especial. Na quinta (8), estarão presentes Paula Fernandes, Raça Negra e The GIPSY by Chico Castillo, já na gravação de sexta (9), Seu Jorge, Jota Quest e Chico & The Gypsies confirmaram presença na celebração. O cantor também confirmou uma atração surpresa para quinta (8).
O público pode esperar surpresas no repertório, mas não deixará de encontrar os clássicos que consolidam Maurício Manieri como o maior artista do pop romântico em atuação no Brasil. No palco, uma fileira de canções apaixonadas, mescladas com hits dos anos 1970, 80 e 90, como “Classic”, de Adrian Gurvitz, “Easy”, de Lionel Richie, do tempo de Commodores, “Home”, de Michael Bublé, e “Love Is In The Air”, de John Paul Young. E, claro, não podiam faltar seus maiores sucessos, como “Minha Menina”, “Bem Querer” e “Se Quer Saber”.
Na banda, o público pode apreciar os talentos de Fábio Teixeira (guitarra), Coringa (saxofones), Fabrício Miguel (baixo), Felipe Dreyer (bateria), Davi Jardim (Teclado), além do naipe de metais composto por Josias Franco (Trompete) e Samuel Ramos (Trombone) e das backings, as irmãs Kenia e Quinara Vizeu, um espetáculo vocal à parte.Fotos: Will Aleixo/Divulgação