Show ‘Minha voz e eu’, que será apresentado no Sesc, faz parte da Semana da Diversidade de Catanduva
Em carreira solo depois de seis anos à frente da banda As Baías, a cantora Assucena faz show no Sesc Catanduva no dia 11 de novembro, às 20h, dentro da programação Semana da Diversidade, organizada pelo Conselho Municipal dos Direitos LGBT’s da cidade.
A artista traz para Catanduva o show que marca o início de sua fase solo, lançado em dezembro de 2021. Dentre as canções que integram o repertório do show “Minha voz e eu”, estão os dois primeiros singles lançados por Assucena nessa nova fase: a canção autoral inédita “Parti do Alto” e uma releitura-homenagem de “Ela”, gravada por Elis Regina há 50 anos. Seus primeiros trabalhos da carreira solo têm sido muito bem recebidos pelo público e pela crítica especializada.
“Minha Voz e Eu” é uma conversa entre a voz, a distorção, a melodia e a tecnologia. O show passeia por beats, violão e guitarra, com um repertório autoral que se mescla à tradição da música popular brasileira, incluindo canções consagradas de Gonzaguinha, Caymmi, Gal, Luiz Melodia e Tom Jobim. A tradição no seu encontro com o contemporâneo.
Acompanhada pelo multi-instrumentista Rafael Acerbi, que assina a direção musical do show, os artistas exploram também o potencial do instrumental com o violão, guitarras com distorção e bases minimalistas.
SERVIÇO
Show da cantora Assucena
Classificação indicativa: 14 anos
Quando: 11 de novembro, às 20h
Onde: Sesc Catanduva (Pça. Felício Tonello, 228)
Grátis (retirada de ingressos com uma hora de antecedência)
Texto: Harlen Felix / Divulgação
Fotos: Fernanda Tiné/ Divulgação