PREVENÇÃO
Empresa de Palestina orienta clientes a buscarem atendimento não-presencial
Devido a COVID-19 algumas empresas estão seguindo orientações do Governo do Estado de São Paulo para prevenir a propagação do Coronavírus e estão orientando seus clientes para atendimento não presencial.
É o caso da concessionária de água e esgoto de Palestina, Esap que está comunicando seus clientes para solicitar serviços, consultar contas e solicitar informações através dos canais de atendimento online e telefônico.
“Nosso desejo é atender bem sempre. Neste momento de atenção, é com empatia, responsabilidade e dedicação que seguimos trabalhando em prol do saneamento, evitando aglomerações de pessoas nas lojas de atendimento”, informa o diretor operacional da concessionária, Antonio Hercules Neto.
Recomendação é imprescindível no combate ao Coronavirus. Para quem ainda necessitar de atendimento presencial, a loja funcionará das 9h às 13h, com os cuidados necessários para preservar a saúde dos clientes e colaboradores.
Internamente outras medidas preventivas já foram tomadas pensando na saúde e bem-estar das pessoas que trabalham nas concessionárias. Entre elas, a intensificação de limpeza nas instalações de atendimento ao público e nos locais de trabalho das equipes.
“Instituímos o teletrabalho para os colaborares que desempenham funções administrativas e implementamos o trabalho remoto para funcionários maiores de 60 anos e aqueles mais vulneráveis ao contágio pelo coronavírus. Para isso, reorganizamos escalas de trabalho, revisitamos a programação de férias e redistribuímos as atividades das equipes. Também suspendemos todas as viagens programadas para as próximas semanas e passamos a realizar nossas reuniões por teleconferência”, explica Hercules.
Confira os canais de atendimento
Esap
Central de Atendimento – 0800 771 7195 (24 horas por dia)
WhatsApp – (17) 99641-3259
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23/03/2020
23/03/2020 13:36