“Fresta” encerra Ciclo de obras artísticas em processo, da Companhia Azul Celeste, neste sábado (02/11)

A Companhia Azul Celeste anuncia o processo aberto do espetáculo “Fresta”, do GAL – Grupo de Apoio à Loucura, dirigido pelo artista Murilo Gussi, como última atração do Ciclo de Obras Artísticas em Processo, integrante do Projeto Azul Celeste 35. O ensaio aberto e bate papo será neste sábado (02/11), às 20h, na sede da Companhia.

Promovido como parte das comemorações dos 35 anos da Companhia Azul Celeste, este Ciclo é uma iniciativa apoiada pelo Edital Retomada – Ações Continuadas – Apoio a Coletivos, da Funarte, Ministério da Cultura, Governo Federal.

O “Fresta” desafia os limites do prazer. O novo experimento cênico de GAL – Grupo de Apoio à Loucura investiga insanidade, erotismo, prisão e aquilo que se esconde e escapa pelas frestas. Por meio de planos de fuga, ritos de cura e pedidos de socorro, um corpo nu olha por debaixo da porta, ouvindo barulhos e procurando algo, talvez a saída.

A entrada é gratuita e a classificação etária é 18 anos.

Para mais informações sobre as ações da Companhia Azul Celeste é só acessar www.companhiaazulceleste.com.br e seguir o perfil @companhiaazulceleste.

Serviço:
FRESTA
02 de novembro, sábado, 20h
Sede da Companhia Azul Celeste
Alameda Norte – nº 383 – Jardim Primavera – São José do Rio Preto/SP – (Ao lado do Campo do América)
Entrada gratuita
Classificação etária: 18 anos

Capacidade de público: 33 pessoas
Informações: Telefone e Whatsapp – (17) 3064-8916




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *