Para abrilhantar ainda mais a Campanha do Dia dos Namorados do Riopreto Shopping, a produtora de eventos Carol Carvalho (Portátil Consultoria), realiza na Praça 04 de Eventos uma edição exclusiva do Deluxe com o tema em comemoração a esta data que é tão esperada por todos os românticos.
Em um ambiente moderno, luxuoso e assinado pelo arquiteto Marlon Parreira, os convidados participarão da Experiência Möet Hennessy, holding francesa especializada em artigos de luxo, que acontece quinta e sexta-feira, dias 9 e 10 de junho.
O evento conta com a presença do embaixador da empresa Rick Anson, que apresentará em um formato único o espumante Chandon e o whisky Single Malt Glenmorangie.
Na quinta, o Deluxe acontece a partir das 19h, já na sexta, o evento será realizado em um brunch com início às 11h. O evento é fechado, somente para convidados e conta com apoio das marcas MP Associados, Marcato, Le Grand Chef by Casttro Filho, Mobilia 22 e Hotel Saint Paul.
Sobre a LVMH – Moët Hennessy Louis Vuitton: Considerado o maior conglomerado de marcas de luxo do mundo, o Grupo LVMH está no mercado desde 1987. O grupo engloba mais de 70 marcas de diferentes segmentos, dentre elas as consideradas mais valiosas no setor de moda de luxo, como Louis Vuitton, Givenchy, Christian Dior, Fendi, e de bebidas como Chandon, Glenmorangie, Moët & Chandon e Champagne Ruinart