O atendimento via WhatsApp da Esap (Empresa de Saneamento de Palestina) será feito por meio do número (17) 98134 5564, um canal exclusivo para os moradores de Palestina, com funcionamento 24 horas. A mudança, além de proporcionar uma interação mais direta e dinâmica, traz uma nova tecnologia que permite conhecer e atender o cliente de forma ainda mais segura, ágil e humanizada.
“Cada vez mais as pessoas estão optando pelos meios não presenciais, resolvendo suas dúvidas e solicitando serviços sem precisar sair de casa. A Esap já disponibiliza esses canais de atendimento e segue inovando para melhorar ainda mais a experiência do cliente”, explica Luís Guilherme Bizelli, diretor geral da Esap, uma empresa do Grupo Iguá e Aviva Ambiental.
Os clientes que optarem pelo contato com a concessionária via site também vão encontrar novidades: um novo webchat, com formato mais moderno e participativo.
Um dos diferenciais do novo sistema é a possibilidade de autoatendimento para atualização cadastral de telefone, endereço, celular e e-mail, retirada da segunda via da fatura, alteração do dia de vencimento da conta e do tipo de entrega da fatura (física ou digital). Agora, também será possível verificar o tempo de espera pelo número na fila.
Para utilizar o webchat, basta acessar www.igua.com.br/esap pelo computador, notebook ou smartphone, clicar no ícone do chat que aparece no canto inferior direito da tela e fazer o login com nome e e-mail para acessar o menu interativo. O atendimento é 24 horas.
A Esap ressalta que em ambos os suportes, WhatsApp ou webchat, pode ser solicitado CPF e matrícula para validação do atendimento, dependendo do serviço solicitado.
Além desses canais, o cliente Esap ainda pode optar pelo contato via telefone 0800 771 7195 (24 horas) ou ir até a loja na Rua Paulo de Araújo, 1118, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.