O ANIMERP, MAIOR EVENTO GEEK DA REGIÃO, VOLTA PRESENCIALMENTE DEPOIS DE 2 ANOS

Nos dias 10, 11 e 12 de junho, os espaços do Sesc Rio Preto se transformam num grande palco da cultura geek. O Animerp, um dos maiores eventos geeks da região, chega a mais uma edição, após dois anos sem atividades presenciais.  

Animerp .2022 – Desfile Cosplay

Realizado pelo Sesc Rio Preto, o Animerp é umas das programações mais aguardadas pelo público apaixonado pela cultura geek. De acordo com a organização do evento, há uma expectativa de que quase duas mil pessoas integrem o evento, uma vez que mais de 1.600 pessoas já registram sua participação nas redes sociais. Ainda, já foram confirmadas a presença de cidades como São Paulo, Jundiaí, Marília, São Carlos, Ribeirão Preto, além das cidades do entorno como Santa Fé do Sul, Catanduva, Votuporanga, Penápolis e Orindiúva.  

O Animerp (animê + Rio Preto) reúne tanto elementos pops quanto tradicionais das culturas orientais e ícones do universo geek, por meio de diversas atividades gratuitas com artistas locais e convidados de expressão reconhecida dentro dessas culturas. Um dos destaques desta edição é a participação de Úrsula Bezerra, dubladora e diretora de dublagem, conhecida principalmente como a voz dos personagens Goku no anime Dragon Ball e Naruto Uzumaki no anime Naruto.  

Culinaria Combo Monstro

A ideia de contemplar a cultura geek começou tímida. De 2001 a 2005, o Animerp consistia numa exibição de animês. Somente em 2011 ele se tornou um evento com diferentes atrações. Sua última edição presencial, em 2019, recebeu o tema “Que a Força esteja com você!” e contou com a participação de 1.500 pessoas aproximadamente. Agora em 2022, diante da grande expectativa do encontro presencial após um longo período de quarentena, o Sesc Rio Preto preparou uma programação com mais de 40 atividades gratuitas, para todos os públicos de diferentes idades, dentre elas bate-papos, oficinas, games, desfile cosplay, vivências, culinária, jogos e shows. 

O tema deste ano, “No Universo Invertido”, aborda de forma lúdica a ficção do horror. É inegável que o contexto de isolamento social gerou muitas questões pessoais que nem sempre são simples de serem elaboradas. A proposta temática do Animerp 2022 tem uma abordagem política que propõe o horror como uma forma de lidar melhor com os males reais, de confrontar emoções obscuras e até mesmo iluminar áreas sentimentais escondidas. Uma maneira de lidar com os próprios fantasmas. 

“O horror é um fenômeno tão duradouro porque, no fundo, é muito mais que uma diversão. É um momento sério de contato com questões profundas do ser humano de forma muito crua e até física”, diz o professor de psicopatologia clínica da Unicamp, Mário Costa Pereira. 

A técnica do Sesc Rio Preto, Fernanda Silvestre, responsável pela programação do Animerp, fala desse tom de brincadeira sobre a escolha do tema: “O mundo virou de ponta cabeça e ficamos sem saber o que fazer. Nós, enquanto adultos, conseguimos conversar um pouco mais e externar essas inseguranças. Mas jovens e crianças ainda têm essa dificuldade. A ideia é fazê-los brincar com o medo e, de uma forma catártica, liberar um pouco disso que ainda estamos passando. Deixar tudo meio feio para depois a gente tentar deixar o mundo mais bonito”, diz ela. 

O Animerp é um universo. E dentro desse universo, existem alguns grupos. Os que gostam de super-heróis, HQ’s; os que estão mais ligados à cultura japonesa por meio de mangás, animês e até da culinária, que este ano traz elementos da cultura norte-americana como o hot dog e da coreana como o Dalgona; a galera do kpop, do taiko, instrumento da cultura japonesa e das séries, que são da cultura coreana, por exemplo, além do Kung fu, arte marcial chinesa. “A programação é diversa justamente nisso também”, aponta Fernanda.  

Construída com artistas locais e convidados, o evento tem como fio condutor a questão da diversidade. O importante é abranger todos os públicos dentro desse universo geek e proporcionar uma discussão transversal sobre etarismo, racismo, lgbtqia+fobia, misoginia. 

Mostra Pop

“Colocar essa diversidade em destaque mostra um dos nossos grandes valores, porque a gente tem um compromisso de fazer com que esse meio geek seja menos tóxico, porque sabemos que existe um público dentro dele que é muito extremado. Então, a gente procura, por meio dessas programações e discussões, tornar o ambiente mais saudável, um lugar onde todo mundo se sinta confortável para curtir”, explica a técnica Fernanda Silvestre. 

Além disso, o evento mexe bastante com a economia local. Desde costureiras – que têm contato com a produção de roupas dos cosplays – até a rede hoteleira de Rio Preto, pois o Animerp atrai pessoas de outras cidades da região. “Nós oferecemos uma programação geek que acontece mais em grandes centros. O Animerp é o maior evento geek do Sesc SP e um dos maiores eventos geek do interior do estado de São Paulo”, diz Fernanda. 

Toda a unidade do Sesc Rio Preto se caracteriza para o evento, numa ambientação com a identidade visual, grafite na área externa da Comedoria e até um cardápio especial elaborado para o Animerp 2022. E para entrar no clima, uma playlist foi criada no Spotify e pode ser conferida aqui

MonstruoSom

O Animerp 2022 acontece no Sesc Rio Preto nos dias 11 e 12 de junho, sábado e domingo, a partir das 10h com o Campeonato de LOL e às 13h começam todas as atividades do evento. Ainda na sexta, dia 10, é possível curtir um esquenta: tem a DJ Luizy Lebrusky fazendo o Monstruosom, num set list com pitadas de Kpop, Pop brasileiro e músicas geeks. E quem quiser entrar no clima, ainda na sexta, tem o Zumbifique-se, maquiagem característica com Ari Cipolato, antes da sessão do filme Invasão Zumbi 2

Toda a programação do Animerp está detalhada no serviço abaixo, no portal sescsp.org.br/riopreto e nas redes sociais instagram.com/sescriopreto e facebook.com/sescriopreto 

SERVIÇO 
ANIMERP

 MonstruoSom
com a DJ Luizy Lebrusky
Um monstruosom pra balançar o esqueleto, arrepiar os cabelos e fazer o esquenta para o melhor Animerp de todos os tempos!
Dia 10/6, sexta, das 18h30 às 20h
Comedoria – Área Externa
Grátis
Classificação indicativa: Livre 

Zumbifique-se!
com Ari Cipolato
Para entrar no clima da sessão do filme Invasão Zumbi 2, a proposta é fazer uma maquiagem característica.
Dia 10/6, sexta, das 18h30 às 20h
Comedoria – Área Externa
Grátis – 50 pessoas – Entrega de senhas no local, com 30min de antecedência.
Classificação indicativa: Livre

Invasão Zumbi 2
Dir.: Sang-Ho Yeon | Ação, terror | 1h56min
A península coreana ficou devastada após o surto de zumbis que atingiu os passageiros de um trem-bala com destino a Busan há quatro anos. Com isso, um ex-soldado que conseguiu fugir do país, Jung-seok, tem a missão de retornar e acaba encontrando alguns sobreviventes.
Dia 10/6, sexta, das 20h às 22h
Comedoria – Área Externa
Grátis – 50 pessoas – Entrega de senhas no local, com 30min de antecedência.
Classificação indicativa: 14 anos 

Campeonato de League Of Legends (LOL)
Com equipe de eSports do Rio Preto Weilers
Competição demonstrativa entre quatro equipes formadas por players da Rio Preto Weilers, tradicional equipe de futebol americano de São José do Rio Preto, seguida de bate-papo.
Dias 11 e 12/6, sábado e domingo, das 10h às 13h
Teatro
Grátis – Inscrições no local.
Classificação indicativa: 12 anos 

Crie seu Monstrinho!
com artista plástica Daniela Águas
Neste espaço, bonecos de pano serão transformados nos monstrinhos mais fofos de acordo com a sua imaginação! Adultos responsáveis precisam estar junto para que essa oficina aconteça da melhor forma possível.
Dias 11 e 12/6, sábado e domingo, das 13h às 16h
Espaço Oficina 1
Grátis – 160 pessoas – Entrega de senhas no local da atividade com 30 minutos de antecedência.
Até 12 anos

Tiaras Monstruosas
Com artista plástica Daniela Águas
Sempre quis um chifre de unicórnio? Ou orelhas de monstro? Antenas de ET? Nesta oficina você pode criar o que sua imaginação mandar! Adultos responsáveis precisam estar junto para que essa oficina aconteça da melhor forma possível.
Dias 11 e 12/6, sábado e domingo, das 13h às 16h
Espaço Oficina 1
Grátis – 160 pessoas – Entrega de senhas no local da atividade com 30 minutos de antecedência.
Até 12 anos

Campeonato de League Of Legends (LOL)
Com equipe de eSports do Rio Preto Weilers
Competição demonstrativa entre quatro equipes formadas por players da Rio Preto Weilers, tradicional equipe de futebol americano de São José do Rio Preto. Logo após os jogos, seus representantes vão bater um papo com o público. Os jogos serão disputados em formato quadrangular, a partir das 10h  (semi-finais e finais) somente entre os membros da equipe, portanto não haverá inscrições para a competição.
Dias 11 e 12/6, sábado e domingo, das 10h às 13h
Teatro
Grátis – 228 pessoas – Entrega de senhas no local da atividade com 30 minutos de antecedência.
A partir de 12 anos

Culinária: Combo Monstro
com Lucas Trujilo, chef de cozinha
Um combo horripilantemente delicioso e de matar: a fome, claro!!! Suco de olho bolhoso e cachorro-quente mostro, são as delícias que vamos preparar nesta oficina.
Dias 11 e 12/6, sábado e domingo, das 13h às 14h
Sala Expressão Artística
20 pessoas
Grátis – 20 pessoas – Entrega de senhas no local da atividade com 30 minutos de antecedência.
De 13 a 29 anos

#Batalha Campal – Medieval Zumbi
com Dragon Style – Swordplay e Eventos
Teste suas habilidades de Combate Medieval em uma arena temática zumbi e um arsenal variado. Monte seu time, estratégia e venha participar com a equipe mais tradicional de Rio Preto, Dragon Style Swordplay!
Dias 11 e 12/6, sábado e domingo, das 13h às 16h
Não recomendado para menores de 12 anos
De 13 a 29 anos
Ginásio de Esportes
500 pessoas
Grátis – Inscrições no local.

Larp – Tormenta Atlante
com Confraria das Ideias
Imagine estar no Animerp. De repente, você entra em uma porta e agora está em um navio, no século XIX, retornando de uma expedição amaldiçoada das ruínas da cidade perdida de Atlântida. Larp é um jogo de representação de papéis onde os participantes assumem personagens, com suas características e objetivos, e interagem entre si e o ambiente do jogo e suas ações determinam o rumo e o final da história.
Dias 11 e 12/6, sábado e domingo, das 13h às 18h
Não recomendado para menores de 12 anos
De 13 a 29 anos
Sala de Múltiplo Uso
160 pessoas
Grátis – Entrega de senhas no local da atividade com 30 minutos de antecedência.

#Animekê
com Educadores Infantojuvenis
Solte a voz em nosso Karaokê cantando seu animê favorito!
Dias 11 e 12/6, sábado e domingo, das 13h às 16h
Não recomendado para menores de 12 anos
De 13 a 29 anos
Comedoria
200 pessoas
Grátis – Inscrições no local.
Nome na lista conforme ordem de chegada.

#RPG, TCG e Board Arena
Com Educadores Infantojuvenis
RPG, TCG e diversos board games estarão disponíveis para a galera se divertir. É só chegar e participar!
Dias 11 e 12/6, sábado e domingo, das 13h às 16h
Não recomendado para menores de 12 anos
De 13 a 29 anos
ESPAÇO DE JOGOS
300 pessoas
Grátis – Inscrições no local.

Pixel Gigante
Com Flávia Mingatti, artesã
Uma figura em tamanho real vai ser formar, mas para isso precisamos da sua ajuda: precisa montar seu pixel e colar no painel, ao final do dia a imagem vai se revelando, será que você adivinha?
Dias 11 e 12/6, sábado e domingo, das 13h às 16h
Livre
Todas as idades
Comedoria – Área Externa
50 pessoas
Grátis – Sem retirada de ingressos

#Beco dos Artistas
Com ilustradores, artesões e artistas geeks
O beco é o lugar especial para conhecer novos artistas, seus trabalhos e os produtos irados que produzem.
Dias 11 e 12/6, sábado e domingo, das 13h às 16h
Livre
Todas as idades
Comedoria – Área Externa
500 pessoas
Grátis – Sem retirada de ingressos

Os Terrores da Internet
Com Genilda e Genilza, do canal Donas Geek, Talix, do Wakanda Streamers, Flávia Neves, do Autoestima Nerd, com mediação de Daniel Ramos, animador cultural do Sesc Pompeia Os terrores das redes sociais e internet: como lidar com o racismo, lgbtfobia, etarismo, misoginia, discursos de ódio e afins?
Dia 11/6, sábado, das 13h às 14h
De 13 a 29 anos
Teatro
228 pessoas
Grátis – Retirada de ingressos com 30 minutos de antecedência.

Monstrifique-se!
Com Fabiane Facondini
Não tem um cosplay? Não tem problema! Nesta vivência você vai sair transformado(a)… em MONSTRO! MWUUAHSWHUAHA! Escolha o modelo favorito e saia por aí apavorando!
Dias 11 e 12/6, sábado e domingo, das 13h às 16h
Livre
Outros
120 pessoas
Grátis – Entrega de senhas no local da atividade com 30 minutos de antecedência.

#Arena Game
Com Educadores Infantojuvenis
Ajustem os controles, é hora de mandar ver nos games. Com pinball, fliperama, FIFA e muitos outros. Bora jogar?!
Dias 11 e 12/6, sábado e domingo, das 13h às 16h
De 13 a 29 anos
Ginásio de Esportes
500 pessoas
Grátis – Inscrições no local.
 
Realidade Virtual: Zombie Game
Com Digo Educação Maker
Nesta vivência de realidade virtual você vai enfrentar zumbis e muitos desafios para escapar vivo dessa! Será que você consegue?
Dias 11 e 12/6, sábado e domingo, das 13h às 16h
A partir de 13 anos
ESPAÇO DE JOGOS
120 pessoas
Grátis – Entrega de senhas no local da atividade com 30 minutos de antecedência.

Criando Monstros
Com artista plástica Daniela Águas
Neste espaço, bonecos de pano serão transformados em monstros de acordo com a sua imaginação! Três olhos? Tudo bem? Dentes afiados? Beleza! E ainda você vai ter um acessório super fofo para sair por aí!
Dias 11 e 12/6, sábado e domingo, das 13h às 16h
A partir de 13 anos
Espaço Oficina 1
160 pessoas
Grátis – Entrega de senhas no local da atividade com 30 minutos de antecedência.

#Just Dance
Com Educadores Infantojuvenis
Se jogue no ritmo e nas melhores coreografias com esse jogo que não vai deixar ninguém parado!
Dias 11 e 12/6, sábado e domingo, das 13h às 16h
Não recomendado para menores de 12 anos
Sala de Expressão Corporal 1
300 pessoas
Grátis – Inscrições no local.

Chaveiro Assustador
Com Digo Educação Maker
Nesta oficina você vai acompanhar o processo de impressão 3D, escolher seu modelo favorito, colocar o led e montar o seu chaveiro Minecraft que acende!
Diogo Cunha é fundador da edtech Digo Maker que, desde 2016, ajuda crianças e adolescentes a aprenderem ciências da natureza e matemática de forma prática e lúdica usando ferramentas tecnológicas com a DigoLab, um ambiente virtual de aprendizagem e a microdigo, uma solução educacional que usa eletrônicos IoT (internet of things) e programação para montagem de projetos educacionais do tipo STEM (Science, Technology, Engineering and Math).
Dia 11/6, sábado, das 13h às 15h30
Dia 12/6, domingo, das 13h às 14h30
Livre
A partir de 13 anos
Espaço de Tecnologias e Artes
200 pessoas
Grátis – Entrega de senhas no local da atividade com 30 minutos de antecedência.

Acessórios Kpop
Com Fernanda Drigo
Prontes pra terem uma pulseira com o nome do ultimate? Ou prefere um chaveiro com o nome do bias? Solte a sua imaginação e crie os acessórios mais legais e com a sua cara!  Daebak!
Dia 11/6, sábado, das 13h às 15h
Dia 12/6, domingo, das 13h às 14h15
Livre
A partir de 13 anos
Sala de Expressão Corporal 2
200 pessoas
Grátis – Entrega de senhas no local da atividade com 30 minutos de antecedência.

#LivePainting: Grafitti Animerp
Com Bruno Mota, ilustrador
As personagens do Animerp serão grafitadas ao vivo! Bruno Mota, o ilustrador responsável pela identidade visual do evento vai mostrar como cria suas artes com o spray!
Dia 11/6, sábado, das 13h30 às 16h30
Livre
Todas as idades
Comedoria – Área Externa
500 pessoas

Taikô
Com o grupo Nisho Wadaiko
Você vai se surpreender com esta apresentação que é um show de tambores japoneses de percussão, o Taikô! É só chegar, curtir e vibrar com este movimento cultural!
Dia 11/6, sábado, das 13h30 às 14h30
Não recomendado para menores de 12 anos
De 13 a 29 anos
Ginásio de Esportes
120 pessoas
Grátis – Inscrições no local.

Vozes do Terror
Com Ursula Bezerra, dubladora e Carol Costa, jornalista do @omelete e @theenemybr
Dia 11/6, sábado, das 14h às 15h
Não recomendado para menores de 12 anos
De 13 a 29 anos
Teatro
228 pessoas
Grátis – Retirada de ingressos com 30 minutos de antecedência.

Culinária: Dalgona
Com Lucas Trujilo, chefe de cozinha
Nesta oficina, vamos preparar o dalgona candy, ou doce dalgona, um biscoito inspirado na série sul-coreana de maior sucesso da atualidade, a “Round 6”.  Simples de fazer e fica uma delícia! Será que você consegue recortar o dalgona sem quebrar?!
Dias 11 e 12/6, sábado e domingo, das 14h30 às 15h30
Não recomendado para menores de 12 anos
De 13 a 29 anos
Sala Expressão Artística
20 pessoas
Grátis – Entrega de senhas no local da atividade com 30 minutos de antecedência.

Vivência de Taikô
Com o grupo Nisho Wadaiko
Que tal experimentar como é tocar os tambores de Taikô? Nesta vivência você vai aprender os primeiros passos dessa arte oriental tão sonora!
Dia 11/6, sábado, das 14h30 às 15h15
Não recomendado para menores de 12 anos
A partir de 13 anos
Ginásio de Esportes
30 pessoas
Grátis – Inscrições no local.

Terror nas Telas
Com Marcel Nadale, do canal Gay Nerd e Márcio Junior do canal Nocente, com mediação Will Oliveira, animador cultural do Sesc Rio Preto
As produções de terror em séries e filmes têm sido inúmeras e feito enorme sucesso. É o caso de Stranger Things, Round 6, Invasão Zumbi e tantos outros. Neste bate-papo, vamos citar algumas dessas obras e investigar o porquê de tanta popularidade.
Dia 11/6, sábado, das 15h às 16h
Não recomendado para menores de 12 anos
De 13 a 29 anos
Teatro
228 pessoas
Grátis – Retirada de ingressos com 30 minutos de antecedência.

MonstruoSom
com Luizy Lebrusky, DJ
Um monstruosom pra balançar o esqueleto, arrepiar os cabelos e fazer e dançar muito no universo invertido!
Dia 11/6, sábado, das 15h30 às 16h30
Dia 12/6, domingo, das 14h30 às 15h30
Livre
A partir de 13 anos
Ginásio de Esportes
120 pessoas
Grátis – Sem retirada de ingressos

Varal Stranger Things
com Flávia Mingatti, artesã
Nesta oficina vamos construir um varal luminoso com a palavra que quiser para se comunicar com o mundo invertido! Até o Demogorgon vai querer um deste!
Dia 11/6, sábado, das 15h30 às 16h30
Dia 12/6, domingo, das 14h30 às 15h30
Não recomendado para menores de 12 anos
A partir de 13 anos
Espaço de Tecnologias e Artes
20 pessoas
Grátis – Entrega de senhas no local da atividade com 30 minutos de antecedência.

Poção Amortentia
com Nathalie Gingold, terapeuta holística
Vamos fazer a Amortentia, que é a poção do amor mais poderosa do mundo, ela tem brilho perolado e seu vapor sobe em espirais características, o cheiro é diferente para cada pessoa, de acordo com o que as atrai. Será que você será capaz de manipulá-la?
Dia 11/6, sábado, das 15h30 às 16h30
Dia 12/6, domingo, das 14h30 às 15h30
Livre
A partir de 13 anos
Sala de Expressão Corporal 2
20 pessoas
Grátis – Entrega de senhas no local da atividade com 30 minutos de antecedência.

Bala de Minhoca
com Lucas Trujilo, chefe de cozinha
Minhocas deliciosas?! Teremos por aqui! Alguns também as chamam de “minhocas de goma”. Cá entre nós, fica uma delícia! Venha aprender a fazer!
Dia 11/6, sábado, das 16h às 17h
Não recomendado para menores de 12 anos
A partir de 13 anos
Sala Expressão Artística
20 pessoas
Grátis – Entrega de senhas no local da atividade com 30 minutos de antecedência.

Mostra Pop
Com Educadoras do Programa Juventudes
Depois de tanto ensaiar, é hora de subir no palco e mandar ver nas coreôs mais insanas do Pop e Kpop!  #SóVem!
Dia 11/6, sábado, das 16h30 às 18h
Dia 12/6, domingo, das 15h30 às 17h
Não recomendado para menores de 12 anos
De 13 a 29 anos
Ginásio de Esportes
1500 pessoas
Inscrição – Grátis / Grátis / Grátis
12 a 31/05

Desfile Cosplay

Desfile Cosplay
Prepara o cosplay, a música e os movimentos porque o desfile mais aguardado do ano chegou! É hora de mostrar seus talentos!
Dia 11/6, sábado, das 18h30 às 19h30
Dia 12/6, domingo, das 17h30 às 18h30
Livre
Todas as idades
Ginásio de Esportes
50 pessoas
Grátis
Inscrições com as educadoras do JVNTDS

Geek Show The Kira Justice – Acervo banda

Geek Show: The Kira Justice
com The Kira Justice
As maiores OPs de animes e música geek de qualidade com aquela pegada rocker que só o The Kira Justice tem!
Dia 11/6, sábado, das 20h às 21h
Livre
A partir de 13 anos
Teatro
228 pessoas
Grátis – Retirada de ingressos com 30 minutos de antecedência.

Terrores reais
com Ilana Casoy e Raphael Montes, escritores, com mediação de Karina Motta Favaro, educadora do programa Juventudes
Uma conversa sobre o universo da criminalidade em série, os bastidores dos grandes casos criminais, da série Bom dia, Verônica e os demais livros publicados pelos escritores sobre o terror.
Dia 12/6, domingo, das 13h às 14h
Livre
A partir de 13 anos
Teatro
228 pessoas
Grátis – Retirada de ingressos com 30 minutos de antecedência.

Apresentação de Kung Fu
com Associação Fei Lung Sin
O público é convidado a assistir e conhecer mais sobre esta arte marcial milenar, o Kung Fu. Esta modalidade foi criada na China e seus movimentos de ataque e defesa foram inspirados na natureza e na observação dos movimentos dos animais. Venha testar suas habilidades!
Dia 12/6, domingo, das 13h às 13h30
Não recomendado para menores de 12 anos
De 13 a 29 anos
Ginásio de Esportes
120 pessoas
Grátis – Inscrições no local.

Geek Show Eve


Vivência de Kpop
 com Eve
Que tal aprender novos passos com o girlgroup EVE? Fogo e Ar, Oy Mama,  Boy Lixo, Spotlight, Power e muito mais para quebrar tudo nesta vivência!
Dia 12/6, domingo, das 13h30 às 14h30
Livre
A partir de 13 anos
Teatro
30 pessoas
Grátis – Entrega de senhas no local da atividade com 30 minutos de antecedência.

Vivência de Kung Fu
com Associação Fei Lung Sin
Venha participar de uma vivência em Kung Fu.  A modalidade é ideal para quem quer aprender uma defesa pessoal e também um meio de auxiliar no desenvolvimento global, através do autoconhecimento e equilíbrio entre o corpo e a mente.
Dia 12/6, domingo, das 13h30 às 14h15
Não recomendado para menores de 12 anos
De 13 a 29 anos
Ginásio de Esportes
20 pessoas
Grátis – Inscrições no local.

Como sobreviver a um ataque zumbi

Como sobreviver a um ataque zumbi
com Lucas Miranda, do canal Ciência Nerd e com mediação de Anderson Carvalho, supervisor de comunicação do Sesc Rio Preto¿
Você sabe o que fazer para se proteger de um ataque zumbi? Saiba o passo-a-passo, segundo a ciência, de como sobreviver a uma invasão.
Dia 12/6, domingo, das 14h às 15h
Livre
A partir de 13 anos
Teatro
228 pessoas
Grátis – Retirada de ingressos com 30 minutos de antecedência.

Geek Show: Eve
com Eve
O girlgroup de B-Pop vai fazer todo mundo tirar o pé do chão com seus hits Power, Fogo e Ar, Boy Lixo, Spotlight e multo mais!
Dia 12/6, domingo, das 19h às 20h
Livre
A partir de 13 anos
Ginásio de Esportes
228 pessoas
Grátis – Sem retirada de ingressos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *