O novo Homem-Aranha

BEM NO MUNDO

Tom Holland se torna um verdadeiro super-herói para crianças em hospital infantil na Georgia

Tom Holland, o ator Inglês que abalou no papel de Homem-Aranha  no último filme da Marvel, “Capitão América: Guerra Civil”, entrou em um hospital infantil para se diverti um pouco. No meio de sua ocupada agenda de filmagens por conta do novo filme “Homem-Aranha”, em Atlanta, Georgia, o super-herói vestiu seu traje e visitou as crianças no hospital infantil Healthcare of Atlanta.

Ator

Pais e crianças ficaram encantados com o seu charme e, rapidamente, ele fez amizade com muitos dos pequenos que estavam no hospital.  A celebridade postou fotos de sua visita em seu Instagram com uma legenda cativante dirigida aos pacientes: Conhecer todos vocês hoje foi uma experiência maravilhosa e vocês são todas pequenas inspirações. Estamos orgulhosos de todos vocês e amamos cada um, esperamos voltar em breve e obrigado por ter-nos no hospital infantil de Egleston.”

O Homem-Aranha não é o único super-herói a trazer sorrisos aos hospitais infantis, John Boyega de “Star Wars: O Despertar da Força” fez uma visita em março, Chris Pratt deu aulas de como domesticar um Raptor em 2015 e Chris Evans visitou um dos maiores fãs do Capitão América, que tem câncer. O novo Homem-Aranha não vai deve ser lançado antes de julho de 2017. Contudo, você pode conferir o desempenho fenomenal de Tom Holland como Peter Parker em “Capitão América: Guerra Civil”.


Fonte: GoodNewsNetwork

Tradução: João Vitor Boni

Edição: Vânia Nocchi

23/08/2016

23/08/2016 16:31

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *