Palestra gratuita ensina como fazer o dia render 50% a mais sem precisar criar uma máquina do tempo

ADMINISTRANDO O TEMPO

Palestra gratuita ensina como fazer o dia render sem precisar criar uma máquina do tempo

Acordar ainda cansado, ter a sensação de que o dia não está rendendo, e chegar ao final da agenda de compromissos com a sensação de ter sido atropelado por um caminhão. Esses são alguns alertas que mostram que o nível de energia não está de acordo com a rotina que o corpo e a mente são realmente capazes de manter. 

Criado especialmente para as pessoas que buscam levar a vida de maneira mais produtiva e feliz, a palestra “Os 5 Pilares para Ter mais Energia” será realizado nesta quinta-feira, dia 15 de setembro, às 20h, em uma plataforma online gratuita. A apresentação faz parte do projeto “Vida com Método”, que foi idealizado pelos especialistas em desenvolvimento pessoal Antonio Prates e Taty Nascimento com o objetivo de ensinar mudanças de atitude que levam as pessoas a desenvolverem o máximo potencial, tanto no trabalho quanto na vida pessoal. O canal já impacta mais de 10 mil pessoas nas redes sociais, e traz consigo a experiência de mais de 8 anos na área. 

Realizado pelos especialistas Antonio e Taty, que já ajudaram a mudar a rotina de dezenas de empresários, profissionais e atletas de alta perforamance, o webinário tem como objetivo mostrar às pessoas como é possível encontrar mais realização em diferentes áreas da vida. “É possível levar uma rotina diária com o mesmo clima de leveza e presença que geralmente as pessoas sentem quando estão de férias”, resume o especialista. 

Antonio revela que existem alguns conceitos e técnicas que precisam ser trabalhados com o objetivo de alcançar o máximo de geração e gestão da própria energia. “Qualidade de vida, boas relações humanas e civilidade precisam estar associados à consciência corporal, boa forma e reeducação respiratória”, exemplifica. Ao longo do webinário, o especialista apresentará diversas práticas, hábitos que precisam ser mudados e conceitos que, ao serem aprendidos, se tornam a base para que o corpo e a mente canalizem a energia apenas para o que é importante. “Entre as tantas coisas apresentadas, eu ensino sobre o processo de transmutação de energia, que significa transformar sentimentos negativos em versões positivas, como migrar do ciúme ao zelo, da cobiça à ambição, e do medo à precaução”, exemplifica. 

Segundo o especialista, entre os cinco pilares que serão esmiuçados ao longo do webinário, o último da lista costuma gerar incômodo em algumas pessoas. “Existem alguns temas que as pessoas consideram tabu, mas que são essenciais para melhorar os níveis de energia de quem busca fazer o dobro do que é feito nas mesmas 24 horas”. 

As inscrições para participar do webinário são gratuitas e podem ser feitas na página apenas com alguns cliques: http://energia.vidacommetodo.com.br/webinario

Serviço:

Webinário “Os 5 Pilares Para Ter Mais Energia”

Data: 15 de setembro

Horário: 20h

Inscrição: http://energia.vidacommetodo.com.br/webinario

14/09/2016

14/09/2016 21:06

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *