Pastelaria Palmeiras chega em novo formato no Quintal Food Park

PASTELARIA DE TRADIÇÃO

Pastelaria Palmeiras chega em novo formato no Quintal Food Park

Em São José do Rio Preto, quando se fala em pastel, tradição e sabor, sem dúvidas a Pastelaria Palmeiras vem logo à cabeça. Fundada em 1958 no Mercado Municipal, a pastelaria já conquistou milhares de fãs e até hoje é ponto de encontro entre famílias e amigos, seja no Mercadão, localizado no centro de Rio Preto, ou no Quintal Food Park, nova casa da Pastelaria, em um novo formato.

PastelariaA Pastelaria Palmeiras abre as portas no Quintal com os tradicionais sabores de Carne, Queijo, Palmito, Pizza, Carne com queijo e Frango com catupiry, Gairova, Bacalhau, Camarão, Corintiano e 4 queijos. A Pastelaria ainda traz uma novidade, na qual os clientes podem optar por uma porção com 10 mini pastéis de sabores variados. Nas opções doces estão: o Chocolate, Romeu e Julieta, Doce de leite com queijo e Banana com canela.

Para todos que comem o diferencial da Pastelaria Palmeiras é definitivamente a massa crocante e saborosa, receita trazida com eles há mais de 60 anos. Questionado sobre a receita da massa, Rafael de Araujo Souza Braghin, dono do empreendimento, fala que é simples, só colocar farinha de trigo, óleo, sal, água e finalizar com o mais importante, o amor.

Texto: João Vitor Boni / Notícias do Bem
Fotos: Ricardo Boni / Notícias do Bem

18/12/2018

18/12/2018 12:47

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *