Rede de Postos Monte Carlo realiza doação de duas toneladas de alimentos para o Instituto As Valquírias Gerando Falcões

FAZER O BEM

Rede de Postos Monte Carlo realiza doação de duas toneladas de alimentos para As Valquírias

Na manhã de sexta-feira, 23 de outubro, a Rede Monte Carlo realizou a entrega de duas toneladas de alimentos ao Instituto As Valquírias – Gerando Falcões, que atende diretamente 1.139 famílias em situação de risco e vulnerabilidade social.

Respeitando todas as orientações da OMS, os diretores da Rede de Postos, Walter Luis Gianini e Eduardo Munhoz Lino de Almeida foram recepcionados com uma apresentação especial das crianças em forma de agradecimento. De acordo com Amanda Oliveira, fundadora e CEO do Instituto, essa doação é de extrema importância para contribuir com milhares de pessoas que recebem os atendimentos da instituição.

“Atendemos crianças, adolescentes, e jovens com cursos de qualificação profissional. Reconhecemos que a Rede de Postos Monte Carlo é uma empresa socialmente responsável e dá exemplo de que entre ganhar dinheiro e mudar o mundo, podemos tranquilamente ficar com os dois”, diz Amanda.

A doação faz parte da campanha solidária “Combustível pra vida”, que teve início em junho e já beneficiou o Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina de Marília – HCFAMEMA e o Hospital de Base de São José do Rio Preto, com doação de duas mil litros de álcool 70% para cada, ajudando o combate a Covid-19.

Segundo Walter Luis Gianini, diretor de operações da Rede Monte Carlo, a campanha é um gesto de solidariedade. “Agradecemos principalmente o envolvimento dos clientes pela forma responsável e humanizada que contribuíram para a doação da campanha Combustível pra Vida.”

A próxima Instituição que será beneficiada é o IEFA – Instituto Educacional Francisco de Assis. Para participar, basta os clientes abastecerem em uma das unidades da Rede de postos (ver lista completa no site https://postosmontecarlo.com.br/). O slogan da campanha é “Quem abastece no Monte Carlo faz muito mais com um litro”.

26/10/2020

26/10/2020 17:51

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *