Rio-pretense vai pra final do Soul Breaking

Break

Rio-pretense vai pra final do Soul Breaking

O Bboy Mirror Two, da equipe Beat Squad, vai representar Rio Preto na finalíssima da 3ª edição  do Soul Breaking, que será realizado em Maringá, no Paraná, nos próximos dias 12 e 13 de maio. Ele foi o grande campeão da eliminatória que rolou por aqui, dia 4 de março, no Centro Cultural Vasco.

Ricka“Este é um evento que vem crescendo a cada ano no Paraná e é mais uma forma de expandirmos as fronteiras da nossa cultura”, afirma o Bboy Ricka Back Spin, organizador da etapa estadual aqui em Rio Preto, junto com o Bboy Raffa, Centro Cultural Vasco e apoio da Manos Caps bonés.

“O ganhador dessa da eliminatória agora vai representar Rio Preto e o Estado de São Paulo nessa grande final que vai acontecer no Paraná, dias 12 e 13 maio, e o Mirror, nosso representante, terá todas as despesas pagas, transporte e alimentação”, acrescenta Ricka.

O Soul Breaking é realizado com objetivo de ser um lugar de promover um intercâmbio entre grupos de Hip-Hop e também a difusão de valores éticos e morais relacionados à cultura de rua, incentivando a autoestima e promovendo o exercício de cidadania.

b-boyDurante a finalíssima vão rolar competições de breaking 1vs1 e batalhas de MC’s 1vs1, além de workshops e apresentações de grupos regionais no dia evento, com profissionais da dança de destaque no cenário nacional. “Será mais uma oportunidade para Rio Preto mostrar a força da sua expressão cultural”, enfatiza Ricka.

12/03/2018

12/03/2018 10:49

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *