Onda de frio aquece vitrines e vendas do Riopreto Shopping

Com a chegada da frente fria e a previsão de queda nas temperaturas na região Noroeste Paulista, os lojistas do Riopreto Shopping já estão preparados para aquecer o público.

Fotos: Milena Aurea

As vitrines estão com peças típicas da estação, como casacos, tricôs, calças, jaquetas, botas e acessórios de inverno, que passam a ser os protagonistas no mix de produtos oferecidos.

O movimento nas lojas acompanha a mudança de clima, mas também reflete a transição do calendário comercial.

Fotos: Milena Aurea

Depois de um mês de maio voltado às vendas do Dia das Mães, o varejo mira, agora, em uma das principais datas do comércio: o Dia dos Namorados, celebrado em 12 de junho.

Além das novidades da coleção de inverno, os lojistas apostam em ações promocionais, kits especiais, produtos personalizados e campanhas temáticas para atrair os casais.

A combinação entre o clima mais ameno e o apelo romântico da data promete aquecer as vendas no shopping.

“O frio chegou no momento certo, impulsionando tanto a venda de roupas de inverno quanto os presentes para o Dia dos Namorados, que é uma das datas mais importantes para o varejo”, comenta Ana Cristina Jalles Guimarães, diretora comercial do Riopreto Shopping.

Acompanhe as novidades do Riopreto Shopping no site www.riopretoshopping.com.br.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *