Site traz oportunidades de trabalho para homens e mulheres acima dos 50 anos

LONGEVIDADE

Site traz oportunidades de trabalho para homens e mulheres acima dos 50 anos

A revolução da longevidade já começou! A frase, estampada no site www.maturijobs.com, define bem a proposta da plataforma MaturiJobs, que traz oportunidades de trabalho e desenvolvimento para pessoas acima de 50 anos.

Com a nova realidade brasileira que mostra o envelhecimento da população e o avanço das novas tecnologias, nada melhor que unir a necessidade e o conhecimento adquirido para transformar uma ideia e um grande negócio em potencial, como fez o empresário Keila Litvak, criador do MaturiJobs.

De acordo com uma pesquisa feita pela PWC e a Fundação Getúlio Vargas (FGV) estima que, em 2040, 57% da força de trabalho brasileira será composta por profissionais acima de 45 anos. Além dos números, muitas empresas já reconhecem que a experiência, comprometimento e a dedicação de homens e mulheres acima dos 50 anos trazem vantagens em relação aos profissionais mais jovens e foi daí que surgiu a ideia da plataforma MaturiJobs.

Como qualquer site de anúncio e busca de emprego para se conectar é necessário que a pessoa faça um cadastro com a descrição de seu perfil, com habilidades e o que procura no mercado de trabalho.  Para quem busca emprego não é cobrada nenhuma taxa, a manutenção do site é garantida por quem anuncia.

A plataforma, que usa as novas tecnologias para cruzar os dados e fazer boas combinações para o candidato e o empregador, funciona em todo o país, conforme a oferta de emprego e candidato. No site é possível achar diversos tipos de oportunidades. Para saber mais sobre essa plataforma acesse o site MaturiJobs e a fanpage da plataforma

Reportagem: Redação / Notícias do Bem
10/04/2017

10/04/2017 18:10

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *