Tati Kibes lança em Rio Preto receita criada por chefe libanês

NOVIDADE GASTRONÔMICA

Tati Kibes lança em Rio Preto receita criada por chefe libanês

Inspirada pela receita “Kibe Montado” do chefe libanês Stephan Kawijian, a Tati Kibes lança em seu cardápio o Kibe Merci, que consiste em Kibe cru, Kafta, tabulet, coalhada e cebola caramelizada. O prato faz o maior sucesso no restaurante Sainte Marie em São Paulo e a partir de amanhã poderá ser encomendado para deliciar os rio-pretenses.

chefeTatiana Carvalho, empresária a frente do Tati Kibes disse ter conhecido a receita quando era cliente do restaurante na capital. “Stephan me disse que a receita foi criada em conjunto com um cliente e a ideia era fazer um lanche de kibe, no qual a kafta é o hambúrguer, o queijo a coalhada, a salada é o tabulet e o pão é substituído pelas camadas de kibe cru. A cebola caramelizada é para dar a crocância no final da receita”.

O prato pode ser servido em dois tamanhos, pequeno e grande, no qual o menor serve duas pessoas e o grande, de três a quatro. “É um prato para compartilhar, comer com a família. Quando morava em São Paulo já pedi para a ceia de ano novo e foi o maior sucesso”, conta Tatiana, que inaugurou a Tati Kibes há uma semana, no dia 26 de junho.

MercyO chefe Stephan Kawijian autorizou a produção do Kibe Merci e diz ter ficado lisonjeado com a proposta da reprodução do prato na cidade. Por ser uma receita muito fresca, os pedidos tem que ser entregues o quanto antes. Além do Merci, os clientes podem encontrar outras opções de kibes, como cru, congelados para assar ou fritar, e recheados.

As encomendas podem ser feitas pelo whatsapp 17 99663-7075 ou pelo Instagram e facebook @tatikibes.

João Vitor Boni / Notícias do Bem

03/07/2020

03/07/2020 18:14

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *