Um Olhar do Bem sobre o cantor, poeta e artista no palco do SESC Rio Preto

SIMPLES ASSIM

Um Olhar do Bem sobre o cantor, poeta e artista Lenine

No Olhar do Bem, desta semana, o registro do fotógrafo Jorge Etecheber do artista Lenine se apresentando no palco do Ginásio SESC Rio Preto, nesta última sexta-feira (2/12). No repertório músicas do seu álbum Carbono e sucessos de discos anteriores como “Paciência”, “Do It” e “Hoje eu quero sair só”. Na essência das imagens a expressão reveladora de um artista e sua arte.

“Eu encaro o que eu faço como um diálogo, onde relato em minha música, como em um jornal,  crônicas do dia a dia, questões que me comovem, que mexem comigo. Música para mim não é meramente um entretenimento. Eu ouso acreditar que depois do show, de alguma maneira, parte da audiência seja tocada e sai com novos questionamentos”, revela Lenine em entrevista para o #notíciasdobem

Entre as mensagens do cantor em suas canções uma reflexão “Simples Assim”

“É, eu ando em busca dessa tal simplicidade. É, não deve ser tão complicado assim. É, se eu acredito, é minha verdade. É simples assim. E a vida continua surpreendentemente bela. Mesmo quando nada nos sorri. E a gente ainda insiste em ter alguma confiança. Num futuro que ainda está por vir. Viver é uma paixão do inicio, meio ao fim”

Confira mais imagens na fanpage do Notícias do Bem.

Texto: Thais Alves / Notícias do Bem
Fotos: Jorge Etecheber / SESC Rio Preto

03/12/2016

03/12/2016 11:46

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *