{"id":12919,"date":"2021-02-16T00:00:00","date_gmt":"2021-02-16T03:00:00","guid":{"rendered":"https:\/\/noticiasdobem.com.br\/empresa-orienta-clientes-a-buscarem-atendimento-nao-presencial\/"},"modified":"2021-02-16T00:00:00","modified_gmt":"2021-02-16T03:00:00","slug":"empresa-orienta-clientes-a-buscarem-atendimento-nao-presencial","status":"publish","type":"post","link":"https:\/\/noticiasdobem.com.br\/noticias-do-bem\/empresa-orienta-clientes-a-buscarem-atendimento-nao-presencial\/","title":{"rendered":"Empresa orienta clientes a buscarem atendimento n\u00e3o-presencial"},"content":{"rendered":"
Devido a COVID-19 algumas empresas est\u00e3o seguindo orienta\u00e7\u00f5es do Governo do Estado de S\u00e3o Paulo para prevenir a propaga\u00e7\u00e3o do Coronav\u00edrus e est\u00e3o orientando seus clientes para atendimento n\u00e3o presencial. <\/p>\n
\u00c9 o caso\u00a0da concession\u00e1ria\u00a0de \u00e1gua e esgoto de Palestina,\u00a0Esap que est\u00e1 comunicando seus clientes para solicitar servi\u00e7os, consultar contas e solicitar informa\u00e7\u00f5es atrav\u00e9s dos canais de atendimento online e telef\u00f4nico. <\/p>\n
\u201cNosso desejo \u00e9 atender bem sempre. Neste momento de aten\u00e7\u00e3o, \u00e9 com empatia, responsabilidade e dedica\u00e7\u00e3o que seguimos trabalhando em prol do saneamento, evitando aglomera\u00e7\u00f5es de pessoas nas lojas de atendimento\u201d, informa o diretor operacional da concession\u00e1ria, Antonio Hercules Neto.<\/p>\n
Recomenda\u00e7\u00e3o \u00e9 imprescind\u00edvel no combate ao Coronavirus. Para quem ainda necessitar de atendimento presencial, a loja funcionar\u00e1 das 9h \u00e0s 13h, com os cuidados necess\u00e1rios para preservar a sa\u00fade dos clientes e colaboradores. <\/span><\/p>\n Internamente outras medidas preventivas j\u00e1 foram tomadas pensando na sa\u00fade e bem-estar das pessoas que trabalham nas concession\u00e1rias. Entre elas, a intensifica\u00e7\u00e3o de limpeza nas instala\u00e7\u00f5es de atendimento ao p\u00fablico e nos locais de trabalho das equipes.<\/p>\n \u201cInstitu\u00edmos o teletrabalho para os colaborares que desempenham fun\u00e7\u00f5es administrativas e implementamos o trabalho remoto para funcion\u00e1rios maiores de 60 anos e aqueles mais vulner\u00e1veis ao cont\u00e1gio pelo coronav\u00edrus. Para isso, reorganizamos escalas de trabalho, revisitamos a programa\u00e7\u00e3o de f\u00e9rias e redistribu\u00edmos as atividades das equipes.\u00a0Tamb\u00e9m suspendemos todas as viagens programadas para as pr\u00f3ximas semanas e passamos a realizar nossas reuni\u00f5es por teleconfer\u00eancia\u201d, explica Hercules.<\/p>\n Confira os canais de atendimento<\/b><\/i><\/p>\n <\/i> <\/i><\/p>\n Esap<\/b><\/i><\/p>\n<\/p>\n <\/i><\/p>\n Central de Atendimento<\/b>\u00a0–\u00a00800 771 7195\u00a0(24 horas por dia)<\/i><\/p>\n <\/i><\/p>\n WhatsApp\u00a0<\/b>– (17) 99641-3259<\/i><\/p>\n\n