{"id":14509,"date":"2021-08-03T07:49:50","date_gmt":"2021-08-03T10:49:50","guid":{"rendered":"https:\/\/noticiasdobem.com.br\/?p=14509"},"modified":"2021-08-03T07:49:53","modified_gmt":"2021-08-03T10:49:53","slug":"o-boticario-traz-emocao-de-historia-real-para-celebrar-o-amor-neste-dia-dos-pais","status":"publish","type":"post","link":"https:\/\/noticiasdobem.com.br\/noticias-do-bem\/o-boticario-traz-emocao-de-historia-real-para-celebrar-o-amor-neste-dia-dos-pais\/","title":{"rendered":"O Botic\u00e1rio traz emo\u00e7\u00e3o de hist\u00f3ria real para celebrar o amor neste Dia dos Pais"},"content":{"rendered":"\n\n\n
Ser pai n\u00e3o \u00e9 o colocar um filho no mundo, \u00e9 colocar todo amor do mundo num filho.<\/strong> Esse \u00e9 o fio condutor que ir\u00e1 nortear toda a campanha de Dia dos Pais do Botic\u00e1rio de 2021<\/strong>. A marca, j\u00e1 reconhecida por contar hist\u00f3rias reais, desta vez se inspirou no professor Marivado de Paula e sua filha, Ana Cristina, para idealizar o v\u00eddeo conceito da campanha, que refor\u00e7a o amor paterno e a presen\u00e7a como motores para construir la\u00e7os.<\/p>\n\n\n\n Em 2014, quando iniciou um movimento nas redes sociais para angariar fundos para o implante coclear de sua filha com defici\u00eancia auditiva, Marivaldo n\u00e3o imaginava que a hist\u00f3ria de amor viraria roteiro de um filme da marca de beleza mais amada pelos brasileiros*. O filme conceito da campanha \u00e9 inspirado na hist\u00f3ria do acreano que comoveu o pa\u00eds ao tatuar um dispositivo auditivo em sua cabe\u00e7a h\u00e1 cerca de 6 anos, n\u00e3o apenas para homenagear sua filha, mas tamb\u00e9m para que ela se sentisse inclu\u00edda e que tivesse orgulho de ser quem \u00e9.<\/p>\n\n\n\n \u201cQuando eu soube que a minha hist\u00f3ria inspirou a campanha de Dia dos Pais do Botic\u00e1rio<\/a>, fiquei sem acreditar. Eu n\u00e3o tive pai e sempre tive como determina\u00e7\u00e3o de vida ser um bom pai para os meus filhos. Ana Cristina \u00e9 minha primeira de tr\u00eas filhos, ela me ensina todos os dias com a sua for\u00e7a<\/em>\u201d, relata Marivaldo.<\/p>\n\n\n\n A campanha mostra a hist\u00f3ria real de pai e filha e representa um momento \u00fanico na hist\u00f3ria de ambos. \u201cN\u00f3s somos a marca que fala de amor e\u00a0 hist\u00f3rias reais. Quando conhecemos a hist\u00f3ria do Marivaldo e sua filha nos sentimos tocados. Resgatar a for\u00e7a da paternidade presente \u00e9 muito necess\u00e1rio, ent\u00e3o, escolher esse caminho para nosso filme de Dia dos Pais tem um significado \u00fanico, que diz muito sobre o que \u00e9 colocar todo o amor do mundo num filho. E enquanto marca que fala e valoriza o amor, nos sentimos muito felizes em poder dar ainda mais voz a essa hist\u00f3ria e inspirar a presen\u00e7a dos pais na vida dos seus filhos<\/em>\u201d, finaliza Cathyelle Barcellos Schroeder, diretora de Comunica\u00e7\u00e3o do Botic\u00e1rio<\/a>.<\/p>\n\n\n\n<\/figure><\/div>\n\n\n\n
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