{"id":15305,"date":"2021-11-10T09:22:27","date_gmt":"2021-11-10T11:22:27","guid":{"rendered":"https:\/\/noticiasdobem.com.br\/?p=15305"},"modified":"2021-11-10T09:22:31","modified_gmt":"2021-11-10T11:22:31","slug":"heineken-celebra-o-lancamento-da-plataforma-green-your-city","status":"publish","type":"post","link":"https:\/\/noticiasdobem.com.br\/noticias-do-bem\/heineken-celebra-o-lancamento-da-plataforma-green-your-city\/","title":{"rendered":"HEINEKEN CELEBRA O LAN\u00c7AMENTO DA PLATAFORMA GREEN YOUR CITY"},"content":{"rendered":"\n\n\n
Comunicado no final de 2020, o quarto ingrediente da cerveja premium Heineken, a energia 100% verde, ganhou as ruas de diferentes cidades para chamar a aten\u00e7\u00e3o para um novo momento, com a retomada das atividades culturais no pa\u00eds. Iluminados de verde, pontos ic\u00f4nicos e bares parceiros se juntaram \u00e0 iniciativa da marca para trazer a energia verde como s\u00edmbolo de retomada, e marcar oficialmente o lan\u00e7amento da plataforma Green Your City<\/em>.<\/p>\n\n\n\n A plataforma materializar\u00e1 os compromissos de sustentabilidade da marca Heineken nos pr\u00f3ximos anos, divididos em tr\u00eas principais pilares \u2013 economia circular, cidades mais verdes e consumo respons\u00e1vel. Tendo a cidade como protagonista, Heineken mostra que \u00e9 nos grandes centros urbanos, onde a maior parte da popula\u00e7\u00e3o mundial se concentra, que uma jornada efetiva de mudan\u00e7as deve acontecer visando um futuro mais verde.<\/p>\n\n\n\n A marca Heineken ter\u00e1 papel fundamental dentro do Grupo no Brasil para alavancar metas maiores da companhia, como a neutraliza\u00e7\u00e3o das emiss\u00f5es de carbono em toda a sua cadeia de valor at\u00e9 2040. <\/p>\n\n\n\n GREEN YOUR CITY<\/strong><\/p>\n\n\n\n Green Your City \u00e9 uma plataforma com uma s\u00e9rie de iniciativas com o vi\u00e9s sustent\u00e1vel para a vida noturna, cena cultural e a ressignifica\u00e7\u00e3o de espa\u00e7os urbanos. \u00c9 um olhar in\u00e9dito para formas de discutir o impacto ambiental, por meio de experi\u00eancias de marca e um convite \u00e0 reflex\u00e3o. <\/p>\n\n\n\n Para o lan\u00e7amento, a marca iluminou tr\u00eas capitais do pa\u00eds – SP, RJ e BH \u2013 com energia verde. Pontos ic\u00f4nicos das capitais, bares e restaurantes parceiros se juntaram para mostrar que as melhores noites s\u00e3o feitas com energia verde. A ilumina\u00e7\u00e3o \u00e9 uma celebra\u00e7\u00e3o aos compromissos sustent\u00e1veis da marca, e ainda uma refer\u00eancia \u00e0 utiliza\u00e7\u00e3o de energia limpa, 100% renov\u00e1vel, na produ\u00e7\u00e3o da cerveja. Com isso, a Heineken vai dando o tom de como pretende atuar daqui pra frente, levando a sustentabilidade para cada iniciativa, em viv\u00eancias que podem gerar reflex\u00e3o e impacto positivo nas pessoas.<\/p>\n\n\n\n Em S\u00e3o Paulo, locais como Casa de Francisca, Bona, Heavy House, \u00c1udio, Tokyo,\u00a0 entre outras participaram da a\u00e7\u00e3o iluminadas de verde e com atra\u00e7\u00f5es especiais com curadoria da marca, dentro da programa\u00e7\u00e3o normal de cada estabelecimento, j\u00e1 em andamento desde outubro. O Mirante 9 de Julho, Edif\u00edcio It\u00e1lia, WZ Hotel, Restaurante Casa do Porco e trechos da Marginal Pinheiros tamb\u00e9m s\u00e3o alguns pontos que ficaram verdes na noite de ontem. No\u00a0 Rio de Janeiro, participaram da a\u00e7\u00e3o o Circo Voador, Brewteco, al\u00e9m de pontos da cidade como o Hotel Nacional e o Edif\u00edcio Chopin. J\u00e1 em Belo Horizonte, o MAO (Museu de Artes e Of\u00edcios) e MUMO (Museu da Moda), foram iluminados de verde.<\/p>\n\n\n\n \u201cA marca Heineken \u00e9 urbana, e sempre esteve presente na vida noturna de forma significativa. Ser\u00e1 por meio desses momentos de viv\u00eancia das cidades, que vamos refletir nossa vis\u00e3o e nossos compromissos de sustentabilidade, de uma forma pioneira. Vamos investir no poder de transforma\u00e7\u00e3o das experi\u00eancias e convidar as pessoas para juntos construirmos um futuro mais verde \u201d, afirma Gabriel D\u2019Angelo Braz, diretor de marketing da marca no Brasil.<\/p>\n\n\n\n Desde 2020, Heineken anunciou sua produ\u00e7\u00e3o com energia 100% renov\u00e1vel nas f\u00e1bricas de Alagoinhas (BA), Araraquara (SP), Ponta Grossa (PR) e, at\u00e9 2023 em Jacare\u00ed (SP). Al\u00e9m da produ\u00e7\u00e3o, a marca tamb\u00e9m anunciou este ano a gera\u00e7\u00e3o de energia verde para bares e restaurantes.<\/p>\n\n\n\n Texto: Ricardo Oliveira \/ Lema+ \/ Divulga\u00e7\u00e3o. Comunicado no final de 2020, o quarto ingrediente da cerveja premium Heineken, a energia 100% verde, ganhou as ruas de diferentes cidades para chamar a aten\u00e7\u00e3o para um novo momento, com a retomada das atividades culturais no pa\u00eds. Iluminados de verde, pontos ic\u00f4nicos e bares parceiros se juntaram \u00e0 iniciativa da marca para trazer a…<\/p>\n","protected":false},"author":3,"featured_media":15309,"comment_status":"open","ping_status":"open","sticky":false,"template":"","format":"standard","meta":{"footnotes":""},"categories":[49],"tags":[],"class_list":["post-15305","post","type-post","status-publish","format-standard","has-post-thumbnail","hentry","category-noticias-do-bem"],"yoast_head":"\n
Fotos: SP Lovers, Lu Prezia, Gandolfo \/ Lema+ \/ Divulga\u00e7\u00e3o.<\/p>\n","protected":false},"excerpt":{"rendered":"