Carla Nassif lista 10 coisas que fazem a vida valer a pena

SUPERAÇÃO

Depois de enfrentar muitas dificuldades, Carla Nassif garante que viver vale a pena

Carla Nassif é uma leonina porreta. Jornalista, mãeda linda Vitória, de nove anos, nos seus 36 anos de vida ela já enfrentou muitas dificuldades. Nos últimos 15 anos, foram descobertos três tipos de cânceres – nos anos 2000, 2007 e o último em 2010. Com muita garra, Carla venceu essas três batalhas.

Quando tudo estava tranquilo, Carla sofreu um AVC (Acidente Vascular Cerebral). no ano passado, e sua vida agitada mudou o ritmo, mas a sua vontade de viver manteve-se mais forte do que nunca.

Hoje, sua rotina é composta por desafios diários com fisioterapia todos os dias para avançar um passo de cada vez. “Minha meta é não deixar a vida simplesmente passar. Quero prestar atenção em cada borboleta, em cada canto de pássaro próximo a mim. Todos os dias são dias de tratamento. Cada avanço é um Oscar”, conta.

Essa história de superação tem emocionado todos que convivem com Carla e até mesmo desconhecidos que acompanham seu avanço por meio das redes sociais. Essa história emocionante foi o que nos levou a fazer um convite para a jornalista escrever 10 coisas que fazem a vida valer a pena.

Ela logo pensou: – Quem sou eu para ter propriedade para dar essasdicas? Mas, em instantes, veio a resposta: – Tenho várias coisas que me fizeramver que vale a pena viver, mesmo eu tendo quase morrido várias vezes.

De sua casa, onde vive com sua companheira Aline Blaz e com sua filha Vitória, entre essas “quase partidas”, Carla nos presenteou com suas dicas.

10 COISAS QUE FAZEM A VIDA VALER A PENA:

1. Viajei sempre que pude e desejei.
2. Vivi todas as boas histórias de amor que a vida me proporcionou.
3. Apesar das minhas dores, consegui ajudar muitas pessoas.
4. Adotei uma criança.

Em



5. Trabalhei menos pra ficar mais com minha filha.

6. Salvei animais do perigo das ruas.

7. Tomei demorados e apaixonantes banhos de banheira.

8. Me permiti amar e ser amada

9. Me mantive com fé mesmo nos momentos em que não tinha mais força, pedi pra Deus me carregar no colo.

10. Plantei flores e até uma árvore.

Reportagem: Fernanda Peixe
Fotos: Ricardo Boni

15/01/2016

08/01/2016 14:31

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *